Tia:por que demorou tanto em?já estava preocupada.
S/N: desculpa tia, então foi por que eu me perdi.
Tia:eu falei pra você tomar cuidado Sn.
S/N:eu sei tia eu me distrair um pouco,mas isso teve um lado bom.
Tia:que lado bom menina?
S/N:a senhora não sabe quem eu conheci!
Tia:quem menina fala logo.
S/N:eu me perdi né,aí como eu não falo árabe eu fiquei igual uma barata tonta,só que aí eu encontrei uma pessoa falando português de Portugal,eu fui lá pedi ajuda,mais não foi pra qualquer pessoa que eu pedi ajuda não,foi simplesmente o filho do Cristiano Ronaldo.
Tia: mentira você tá de brincadeira né!
S/N: não tia é verdade tirei até foto com ele olha.
*Mostra a foto*
Tia:meu deus Sn é verdade mesmo!
S/N:sim,nós até nos abraçamos e passamos o Instagram!
Tia:você não perde tempo mesmo né Sn.
*As duas gargalham*
S/N:olha o jogo vai começar.
O segundo tempo do jogo começou, depois de um tempo o jogo acabou e o nosso time infelizmente perdeu, claro que eu fiquei muito triste,porém tinha uma pessoa que realmente ficou triste,eu e minha tia fomos pra casa,e enquanto ela fazia o jantar eu fui tomar banho, depois do banho eu coloquei o pijama e fui jantar.
S/N:tia muito obrigada pelo dia de hoje eu gostei muito,uma pena que perdemos.
Tia:de nada,é uma pena mesmo, Sn você não disse que deu seu Instagram pro filho do Cristiano?
S/N:foi sim tia,por que?
Tia:e você já mandou mensagem consolando ele?
S/N: não.
Tia: então o que que você tá esperando em?
S/N:aí tia eu não sei se é uma boa idéia,ele disse que ia me mandar mensagem primeiro,eu vou parecer desesperada.
Tia: claro que é uma boa idéia,aí Sn para de frescura,pode ir pro seu quarto Mandar mensagem pra ele agora.
S/N:tá tia,já estou indo.
Tia:vai lá e depois me mostra tudo Vio.
S/N:pode deixar.
*Sn vai pro seu quarto pega seu celular e manda a mensagem para Cris*
_____________________________________________________
S/n-mg:Oi Cris sou eu Sn,espero que você esteja bem com o que aconteceu hoje de tarde.
Cris-mg:oi Sn estou bem só um pouco triste,e você está bem?
S/n-mg:há eu estou sim,fica assim não qualquer coisa pode falar comigo tá?
Cris-mg:que bom, obrigada Sn,é você tem planos pra amanhã?
S/n-mg:eu acho que não por que?
Cris-mg:por que eu queria que você viesse aqui conhecer minha casa,a minha mãe que de conhecer.
Georgina(mãe de Cris)❗
S/n-mg:pera a Georgina que me conhecer meu deus,mas eu tenho que perguntar pra minha tia,eu já volto espera aí.
Cris-mg:tá certo,vai lá.
__________________________________________________________S/N:TIA,TIA,TIA,cadê você?
Tia:oi Sn eu tô no meu quarto o que aconteceu?
S/N:tia o Cris me chamou pra conhecer a casa dele,olha aqui.
*Sn mostra as mensagens a sua tia*
S/N:Vio tia?eu posso ir,por favor.
_______________________________________________________
Oi meus amores ❤️ muito obrigada por ler até aqui beijos 🍿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor veio de longe
FanfictionUma menina brasileira vai passar férias na casa da sua tia que mora na Arábia Saudita,mas ela conhece um menino muito lindo que por sinal e filho de uma dos jogadores mais conhecido do mundo,sua vida muda quando sua tia a leva para ver um jogo. Aten...