S/N narrando.
Meus pais deixaram eu morar com minha tia.
Eu e o Cris estavamos na cozinha, fazendo miojo e pipoca.
S/N:Cris pega a panela -eu falo sussurrando.
Cris:tá b....-ele deixa a panela cair-foi mal vida.
S/N:meu deus Cris,tenta não fazer muito barulho pelo amor de Deus -falo sussurrando novamente .
Cris:tá bom -ele também fala sussurrando.
Fizemos tudo(tá eu fiz a maioria das coisas o Cris só tava olhando) fomos pro quarto e adivinha só.
Cris:vida por favor não briga comigo -ele fala com uma voz manhosa.
S/N:o que aconteceu Cristiano Ronaldo Júnior -eu falei meio seria.
Cris:eu tropecei no pé da sua cama e derrubei a pipoca toda-ele fala com uma cara(sabe aquelas caras de cachorrinho abandonado então)
S/N:você o que, tropeçou-eu falei tendo uma crise de riso -meu deus,mas você vai limpar minha cama.
Cris: não achei graça-ele fala meio sério.
Nós limpamos a cama, escolhemos um filme, depois que o filme acabou já era 01:20 da madrugada,eu e o Cris fomos escovar os dentes.
Voltamos para o meu quarto dessa vez eu e o Cris íamos dormir na mesa cama.
Eu olhei pro meu celular e vi que tinha umas notificações estranhas.
____________________________________________________
Número desconhecido
-hola Sn.
-não lembra de mim?
-eu sei bem que você lembra.
-pode ter certeza que o seu namoro de araque não vai durar por muito tempo.Você bloqueou esse contato.
___________________________________________________________
Meu Deus quem será esse louco ou louca sei lá,mas de qualquer forma não vai me separar do Cris né?.
Cris:vida oi-ele fala estalando os dedos na minha frente.
S/N:há oi vida-eu falo e saio dos meu pensamentos.
Cris: aconteceu alguma coisa -o moreno me perguntou.
S/N: não vida relaxa, vamo dormir-eu falo e ele apenas concorda comigo.
Cris:Sn se você não se importa posso me colocar minha mão através de você-ele fala sem graça.
S/N:pode claro-eu concordo.
[...]
Cris narrando.
Já havia amanhecido eu acordei primeiro que a Sn(ela é tão linda dormindo),eu fiquei acariciando sua cabeça até ela acordar.
Cris:bom dia.
S/N:bom dia vida.
Cris:você é muito linda sabia.
S/N:até assim de pijama e o cabelo parecendo um ninho de passarinho.
Cris:até assim,você é linda de todos os jeitos.
S/N:haa cara como você consegue ser tão fofo.
Depois desses elogios fomos escovar os dentes e logo fomos tomar café da manhã.
Lis:bom dia,como dormiram?
S/N:bom dia,eu dormir bem até.
Cris:bom dia,eu também dormi bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor veio de longe
FanfictionUma menina brasileira vai passar férias na casa da sua tia que mora na Arábia Saudita,mas ela conhece um menino muito lindo que por sinal e filho de uma dos jogadores mais conhecido do mundo,sua vida muda quando sua tia a leva para ver um jogo. Aten...