S/N narrando.
Continuação...
-o que é tia.
Tia:eu recebi uma proposta de emprego em outro país-ela fala animada.
-que bom tia,eu fico feliz pela senhora-eu falei abraçando a mesma.
Cris:parabéns Lis,eu também fico super feliz por você-ele fala dando um abraço na minha tia.
Tia:obrigada gente-ela fala sorrindo.
-mas tia a senhora falou que é em outro país,como que eu vou ficar na escola-eu perguntei preocupada.
Tia:pode ficar calma,eu só vou passar dois meses lá,a Susana vai ficar aqui com você.
Nessa hora eu gelei,eu pensei e vou falar tudo que aquela menina fez hoje,eu espero não prejudicar o trabalho da mãe dela.
Cris:Sn tá tudo bem-ele falou me tirando dos meus pensamentos.
-oi,tá sim,tia eu preciso falar com a senhora.
Tia:pode falar meu amor.
-então,sabe a filha da Susana,ela meio que não gostou muito de mim,eu fui super educada com ela e ela simplesmente quase beijou o Cris,ela deu em cima dela várias e várias vezes.
Tia:meu deus que menina talarica.
-mas tia por favor não comenta nada com a mãe dela.
Tia: tudo bem,mas onde que você vai ficar.
Cris:lá em casa.
Tia:por dois meses, não Cris muito obrigada mas seria muito encômodo,a sua mãe tem outras coisas pra se preocupar.
Cris:claro que não,minha mãe iria amar.
Tia:eu vô pensar.
-tia, quando que a senhora vai?
Tia:amanhã.
-que, amanhã já.
Cris:então,eu vou dormir aqui hoje e amanhã a Sn vai lá pra casa,eu falo com minha mãe,deixa por favor.
Tia:tá bom,você pode ficar na casa do Cris.
-obrigado tia eu te amo.
Cris narrando.
A tia de Sn vai ter que trabalhar em outro país,isso é muito bom pra carreira dela.
A Sn vai ficar lá em casa,mas é claro que a minha mãe vai deixar.
Mas pra garantir eu vou mandar mensagem pra ela.
___________________________________________________
Mamãe geo👸💕
-oi geo,eu posso dormir aqui na Sn?
-oi Cris,pode sim☺️
-obrigado,bom eu posso pedir mais uma coisa 🙃
-pode falar,mas depende do que é.
-então,a tia da Sn vai ter que passar dois meses trabalhando fora,eu queria saber se a Sn pode passar esses dois meses aí em casa.🙃☺️
-que bom pra ela, claro que sim,eu vou amar ter a Sn aqui principalmente as crianças.
-serio? muito obrigada geo💕
-de nada 🙃
-então até amanhã.
-até 😁💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor veio de longe
FanfictionUma menina brasileira vai passar férias na casa da sua tia que mora na Arábia Saudita,mas ela conhece um menino muito lindo que por sinal e filho de uma dos jogadores mais conhecido do mundo,sua vida muda quando sua tia a leva para ver um jogo. Aten...