Tia Lis narrando.
A Sn estava muito triste por conta que ela vai ter que voltar pro Brasil.
Ela e o Cris chegaram aqui na cozinha me pedido que eu ligasse pros pais dela.
Tia:tá bom,o que vocês não me pedem sorrindo que eu não faço chorando-eu falo pegando meu celular.
S/N: muito obrigada tia-ela fala sorrindo.
*Chamada de vídeo*
____________________________________________________-hola maninha.
-oi mana,como está as coisas por aí.
-por aqui está tudo bem e aí.
-ta bem.
-cade o Alex.
-ta aqui por que.-chama ele pra participar da conversa também.
-oi mãe aqui é a Sn e esse é o Cris meu namorado.
-pera eu ouvi namorado sn.
-oi pai.
-oi senhor Alex.
-oi, então o que vocês querem falar.
-então pai o senhor sabe que eu estou namorando né, então eu queria saber se vocês deixam eu morar aqui com a minha tia.
-sn você tem certeza,se você prometer estudar muito e ligar pra gente sempre que puder.
-eu prometo,pai e você.
-olha minha filha por mim você valeta pro Brasil,mas é a sua mãe que manda, então pode ser.
-ai meu deus,eu amo muito vocês,eu nem tô acreditando, muito obrigado mesmo.
-de nada minha filha,eu tenho que voltar pro trabalho,mas depois eu de ligo de novo.
-ta bom mãe.
____________________________________________________
É agora eu tenho uma"filha"pra criar.
S/N: muito obrigado tia.
Tia:de nada meu amor.
Cris narrando.
É oficial a Sn vai morar aqui eu estou surtando.
Cris:Sn eu te amo.
S/N:eu também me amo-ela fala debochada.
Cris:você é muito convencida sabia-eu falo abraçando a mesma.
S/N:eu imagina, Vamos descer pra jantar.
Cris: vamos.
Fomos jantar,lá na mesa nós ficamos conversando, terminamos de comer a tia da Sn deve que ir pro seu quarto,ela tinha um reunião de trabalho.
Tia: gente eu tenho certeza que a reunião vai acabar tarde, então boa noite pra vocês.
S/N:boa noite tia-ela vai abraçar sua tia.
Cris:boa noite Lis.
Nós ficamos na sala até umas 22:30,até que a Sn teve uma ideia.
S/N: vamo fazer pipoca pra assistir um filme antes de dormir-ela fala levando do sofá.
Cris: vamos.
*Já na cozinha*
________________________________________________________
Tá bom eu sei que os EP estão muitos curtos,mas o último de hoje vai ser o mais longo.
Sim vai sair um pouquinho mais tarde,(pq eu tô assistindo o jogo do flamengo).
Votar e comentar não vai cair teu dedo amiga(o).
Obrigada por ler até aqui beijos 🍿❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor veio de longe
FanfictionUma menina brasileira vai passar férias na casa da sua tia que mora na Arábia Saudita,mas ela conhece um menino muito lindo que por sinal e filho de uma dos jogadores mais conhecido do mundo,sua vida muda quando sua tia a leva para ver um jogo. Aten...