- amor,vem aqui por favor! - ouço Henry me chamar.
- já vou! - coloco o hobbe
Chego na varanda do hotel em que estávamos hospedados e me deparo com uma mesa a luz de velas linda,Henry se aproxima e se ajoelha segurando uma caixinha.
- desde que te conheci eu nunca mais pensei em outro alguém,na minha cabeça só existe você e sempre será assim,eu te amo muito,quer casar comigo?
Na hora eu fiquei sem reação,minhas mãos tremiam,mas consegui falar!
- sim,mil vezes sim,eu te amo tanto Hen! - ele se levanta e coloca um anel lindo em meu dedo.
- demorei pra achar uma aliança que fosse a sua altura,mas com a ajuda da minha tia eu consegui. - ele beija minha mão.
- eu amei,ela é linda meu amor! - lhe dou um beijo.
Henry abre meu roupão sem que nossos lábios fossem separados e me leva até o sofá.
- será que faz mal pular o jantar e ir logo pra sobremesa? - Henry me deita no sofá e fica em cima de mim.
- não sei,só iremos saber se tentarmos! - desabotou seu blusão.
Voltamos a nos beijar e Henry sobe meu vestido e aperta minha bunda com vontade.
- você é tão gostosa,caralho eu tenho muita sorte! - ele fala no meu ouvido.
De repente Henry se afasta de mim e tira sua calça de moletom ficando apenas de cueca box,seu membro estava quase saltando,olho pra ele mordendo os lábios,fico de joelhos e o olho no fundo de seus lindos olhos azuis,que brilhavam de tanto desejo.
- me mostra o que essa boquinha maravilhosa faz! - ele passa o dedo na parte inferior do meu lábio.
Tiro a cueca e seu grande membro salta,começo passando a língua por todo ele até chegar na cabeça e o coloco em minha boca aos poucos,Henry coloca a cabeça para trás e agarra meu cabelo com força,minha mão passeava pelo seu abdômem e eu o aperto.
- aí s/n - Henry geme meu nome.
Henry já dava sinais de que iria gozar e eu aumento a velocidade,mas ele tira e eu faço biquinho o que faz ele rir,seu sorriso me desmonta,me faz sentir ainda mais tesão,como amo esse homem.
- esse seu biquinho me mata! - Henry pega em meu queixo.
- eu quero te matar de outro jeito e nesse sofá! - me levanto ficando frente a frente.
- me mostra o jeito que você vai me matar,sua safada! - ele se senta no sofá.
Me aproximo do seu rosto e apoio minhas mãos em cada uma das suas coxas e olho pra sua boca.
- você é muito safada! - ele morde os lábios e arquea a sobrancelha.
- repete isso quando eu estiver em cima de você! - fico em cima dele e encaixo seu membro devagar.
Seu membro me preenche por inteiro e eu começo a me movimentar devagar na suíte ecoava o meu gemido e alguns palavrões que Henry soltava,sou surpreendida pelas suas mãos que agarram minha bunda dando velocidade a transa.
- sua safada,geme pra mim,geme! - ele aperta os meus seios.
Minhas pernas começam a tremer o que faz Henry aumentar as estocadas até que o orgasmo vem e me faz sentir no paraiso e na verdade eu estava,tinha acabado de ser pedida em casamento pelo amor da minha vida,estávamos em Paris e fazendo amor em uma suíte de frente para a torre eifel,tudo estava maravilhosa demais para ser real.
Henry me coloca por baixo dele e sem nem pensar duas vezes volta a me penetrar,estávamos suados,mas mesmo assim ele não parava e cada vez ia mais e mais forte,antes de gozar ele tira e goza na minha barriga.- que desperdício! - rio
- da próxima eu te dou o que você quer,vem vamos tomar banho e jantar! - Henry pega minha mão e seguimos para o banheiro.
Entro no enorme box que tinha dois chuveiros e cada um toma banho em um,a água ia caindo e eu me ensaboava.
- acho que esse chuveiro tá ficando ruim,posso dividir esse com você? - Henry ri.
- claro meu amor! - aperto sua bochecha.
- eu te amo sabia? - Henry me abraça.
- depois do que fizemos no sofá não tenho dúvidas,eu também te amo! - nos beijamos.
Espero que tenham gostado, mão esqueçam de votar! Se cuidem e fiquem bem. 😘