Henry e eu fomos chamados para respondermos algumas perguntas enviadas por fãs no programa do Jimmy Fallout e aceitamos.
S/n: olá pessoal,aqui é s/n Cavill!
Henry: e eu sou Henry Cavill!
Os dois juntos: e estamos aqui a convite do the night show para respondermos algumas perguntas enviadas por vocês,espero que gostem
Como se conheceram?
S/n: em um pub em Londres
Henry: ela era a mais bonita de lá.
S/n: ah eu te amo! - dou um selinho nele.
Onde foi o primeiro beijo?
Henry: no pub,depois de muita conversa! - Henry ri.
S/n: cada um com suas armas! - rio. - isso se chama jogo de sedução.
Henry: eu amei!
Como foi o primeiro encontro de vocês?
Henry: fizemos uma noite do vinho na minha antiga casa,foi uma noite maravilhosa! - Henry me olha e sorri.
S/n: foi mesmo! - olho pra Henry.
Qual é a coisa que vocês mais gostam de fazer juntos?
S/n: são tantas coisas,mas viajarmos é a melhor,sem dúvidas!
Henry: pra mim é tomarmos banho de banheira e nossa noite do vinho!
S/n: amo nossa noite do vinho e recomendo a todos!
Um país que gostariam de conhecer juntos?
Henry: Suíça,inclusive está na nossa lista.
S/n:verdade,só temos que encontrar tempo em nossas agendas,estou louca pra conhecer.Manias que mais e menos gostam um no outro?
S/n: Henry tem uma mania na qual eu não posso falar por ser bastante intima,mas tem outra que eu gosto bastante que é nunca dormimos sem dizermos eu te amo um pro outro,já a que eu não goste,não tem!.
Henry: você também não tem nenhuma mania que eu não goste,a que eu mais gosto é que você só dorme com a cabeça no meu peito,eu amo!
Qual o signo de vocês?
Henry: eu sou de touro.
S/n: eu sou de s/sVocês tem apelidos?
S/n: posso falar?
Henry: claro!!
S/n: eu o chamo de Sr Cavill,agora quando estamos brigando eu chamo pelos dois primeiros nomes.
Henry: e eu a chamo de Sra Cavill e quando estamos brigando eu a chamo de sabe tudo,ela odeia! - ele ri.
S/n: odeio mesmo!
O que você acha mais lindo no seu/ua companheiro/a?
Henry: acho você extremamente linda,tanto por dentro quanto por fora,o amor da minha vida,a sua força também eu acho lindo!
S/n: o Henry,bom você é maravilhoso,a pessoa mais incrível que já conheci,sua generosidade é o que eu mais acho lindo em você,meu amor!
Qual o motivo mais bobo e o mais sério pelo qual já brigaram?
Henry: nunca brigamos sério,nossas brigas são sempre por algo bobo mesmo,por exemplo,por esquecer de colocar amaciante nas roupas.
S/n: já brigamos por qual cor de roupa de cama iríamos colocar na cama,eu estava de tpm.
As perguntas acabam e nos despedimos dos telespectadores agradecendo.
Espero que gostem,não se esqueçam de votar,se cuidem e sejam felizes! Xoxo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido Henry Cavill
Fiksi PenggemarVenha imaginar sua vida com esse Deus grego.