Estava cada vez mais difícil ficar perto do Henry e não querer transar e o que era difícil antes da gravidez está impossível,ele espera que não passe essa vontade.
Tínhamos chegado em Jersey bastante tarde,já que Henry havia chegado em casa oito da noite devido as gravações da nova série que irá ser o protagonista, quando chegamos nós jantamos e eu me ofereço pra lavar louça, mas dona Marianne nega,eles ainda não sabiam da gravidez e como amanhã faremos um churrasco pra todos resolvemos revelar.
- não,você vai descansar,pode deixar que eu já acabei com a louça! - Dona Marianne me abraça. - Henry por favor leva s/n pra descansar e vai descansar também,amanhã vocês me ajudam.
- vem amor,boa noite mãe! - faço carinho em suas costas.
- boa noite Marianne! - beijo sua testa.
Henry me leva até o quarto e trança a porta,aos poucos me aproximo dele e quando nossos lábios se aproximam eu desço devagar até sua intimidade e beijo por cima do moletom.
- aí caralho! - Henry encosta na cômoda.
- que boquinha suja meu amor,eu ainda nem comecei a brincar!
Abaixo seu moletom aos poucos até deixar seu pênis a mostra,ele estava duro e muito ereto,eu até babei enquanto o admirava.- coloca na minha boca Henry Cavill! - olho em seus olhos colocando a língua pra fora.
Ele bate devagar com o pênis na minha boca até que eu o domino chupando,seus grunhidos ficam cada vez mais constantes quando começo a chupar ele (quase) todo bem devagar.- sua puta,olha o que você tá fazendo comigo! - ele agarra meus cabelos forte enquanto fodia minha boca. - que gostoso!!
De repente Henry tira seu pênis da minha boca e pede para que eu deite na cama e eu obedeço,sua mão sobe meu vestido e antes de começar a me penetrar Henry tira meu vestido e aperta meus seios devagar,já que estavam com leite.- me come,sua mulher está morrendo de tesão! - abro minhas pernas.
Henry põe tudo de uma vez me fazendo gemer um pouco alto,suas estocadas eram intensas e cada vez mais eu estava perto do orgasmo,ao sentir que eu estava prestes a gozar Henry põe a mão na minha boca e pede que eu não grite.
- eu não vou conseguir,você é tão gostoso! - arranho suas costas e tiro sua blusa.
- geme no meu ouvido então! - Henry coloca os braços na cama e continua sem colocar seu peso em mim.
Não demora muito e eu tenho um orgasmo bastante intenso que até me faz chorar de tão gostoso,Henry me olha e enxuga a lágrima que caiu,isso tudo sem parar de me penetrar, sinto que suas estocadas aumentarem até que Henry tira gozando (e muito) na minha coxa.
- quer tomar um banho de banheira? - Henry se deita ao meu lado.
- toma comigo? - me viro e faço carinho em seu peitoral.
- claro amor! - Henry alisa meu rosto.
Henry se levanta e vai para o banheiro encher a banheira,enquanto isso procuro minha camisola de seda,vou até o banheiro e fico olhando Henry dos pés a cabeça,ele nota minha presença e me chama.
- a água está do jeito que você gosta,vem amor! - ele me ajuda a entrar.
- nossa,tá bem gostosa,vem entra comigo!
Henry entra na banheira e eu encosto a cabeça em seu peitoral sentido seus braços envolverem minha barriga.
- você acha que minha barriga cresceu? - aliso sua perna.
- sim,ainda está pequena,mas está crescendo! - ele molha meus seios.
- eu não vejo a hora de ter ele ou ela nos braços,mais ainda falta tanto! - me viro ficando de frente pra ele.
- eu também,até sonhei que eu segurava uma menininha,amor, ela era a minha cara. - ele ri.
- então ela era linda mesmo! - aproximo meu rosto do seu.
Henry alisa meu rosto descendo sua mão para minha nuca onde ele faz um carinho.
- Obrigada pelo presente,eu nunca pensei que fosse te amar mais do que te amo,você é a mulher da minha vida! - ele me beija.
Me sento no colo de Henry e o envolvo em meus braços.- amor eu estou morrendo de sono,vamos sair?
- claro,você quem manda,deixa eu sair primeiro pra te ajudar! - ele sai e me ajuda a sair.Pego as duas toalhas e entrego uma a Henry.
- você acha que eles irão gostar da novidade? - pergunto enquanto coloco a camisola.
- sem dúvidas,afinal só faltava um bebê nosso. - Henry estende as toalhas.
Nos deitamos e Henry da um beijo em minha barriga e fica conversando por alguns minutos até que cai no sono grudado na minha barriga,logo em seguida é minha vez de dormir.
CONTINUA...
espero que gostem,não esqueçam de votar! Beijos 💋 💋