Narrado por Justin Bieber
Depois que disse que existia algo em mim qua a atraia, ela olhou no fundo dos meus olhos, com aqueles olhos perfeitos e eu não consegui mais insistir para que nós parássemos de nos ver.
- Tive uma ideia, vem comigo - levei ela até meu carro e levei ela até um prédio que eu costumava ir para me livrar um pouco de tudo e ficar sozinho, usar droga as vezes também.
- Oi Joe, pode liberar o terraço hoje? - Falei para o porteiro do prédio.
- Depende o que vai fazer lá? Não vai fazer nada errado né? - Ele já me pegou usando drogas lá encima
- Não, só vim mostrar o lugar pra ela
- Oi Joe, me chamo Aurora, é um prazer conhecer o senhor.
- Encantado, senhorita - disse dando um sorriso para Aurora - Tudo bem, Bieber pode subir, mas vou deixar por ela.
- Obrigada Joe - disse Aurora dando um sorriso lindo e pulando feito criança, o que me fez rir um pouco, parece que ela saiu de um desenho animado, como pode ter me feito gostar dela em tão pouco tempo?
Subimos pelo elevador de serviço até o terraço sentamos no chão, ela estava olhando para o céu maravilhada com a quantidade de estrelas que dava para ver de lá e eu olhava para ela, de repente ela olhou para mim com os olhos serrados.
- Então é aqui que trás suas pretendentes, não sabia que você fazia o estilo romântico, Bieber. - Meu corpo se arrepiou a escutar ela dizer meu sobrenome, o que ela estava fazendo comigo? Será que eu estou ficando louco.
- É porque eu não sou nada romântico - fui sincero mas ela pareceu não acreditar - eu costumo vir aqui quando quero ficar sozinho e pensar um pouco na vida.
- E você me trouxe aqui? Não quero invadir sua privacidade
- Eu te trouxe porque quis e assim você pode me ver sem o doido do seu pai te expulsar de casa - disse e ela sorriu, mas parecia meio chateada - Aurora, você também me atrai
Narrado por Aurora Garcia
Quando o ouvi dizer isso, juntei nossos lábios rapidamente, ele se assustou no início, mas acabou correspondendo o beijo, foi um beijo calmo e doce, ele pôs a mão em meu rosto e paramos o beijo deixando nossas testas encostadas.
- Nós não podemos fazer isso, anjo - disse Justin ainda com os olhos fechados, nos afastamos e ele continuou - Seu pai vai te matar se souber, você é incrível demais para mim
- Eu não me importo com o meu pai, ele não precisa saber.
- Aurora... Você é doce, gentil, decidida, vai fazer faculdade, é a menina mais linda que eu já vi, eu não sou nada, vivo uma vida que não desejo para ninguém, me meto com drogas, armas, comando tudo dentro do tráfico depois que meu pai morreu, eu não posso te deixar fazer parte dela, ainda mais desse jeito.
- Eu não me importo e você é sim alguma coisa, você não vê mas eu vejo, você é um cara incrível e também é lindo - disse com um pouco de vergonha, ele puxou meu rosto e deu um selinho em meus lábios.
- Tudo bem, podemos continuar nos vendo aqui, vou te buscar todo sábado na praça, me espera na entrada aí você só entra no carro.
*dois meses depois*
Eu tinha acabado de começar a faculdade, tinha aula de segunda a sexta de manhã, ela não era tão longe da minha casa então era bem fácil de ir.
Hoje era quarta feira, meu terceiro dia de aula, cheguei, sentei em um canto e fiquei quieta como sempre, estava louca para chegar logo sábado, para ver Justin, nos vimos todos os sábados, é claro as terças e quintas na clínica, mas lá fingimos que nunca trocamos uma palavra.
Estava prestando atenção na aula até que uma garota me chama.
- Tem uma caneta que possa me emprestar?
- Tenho sim - disse pegando uma caneta e entregando a ela
- Nossa que sotaque fofinho, você é de onde? - disse bem rápido - ah me desculpe me chamo Jenna, como se chama?
- Me chamo Aurora e eu sou do Brasil, me mudei pra cá há alguns meses.
- Nossa que legal, eu também não sou daqui, vim do Canadá, há um ano, pode sentar comigo no intervalo, se você quiser.
- Ah vou querer sim, não aguentava mais ficar sozinha aqui - conversamos mais um pouco e prestamos atenção na aula, até tocar o sinal do intervalo.
Fomos até uma mesa vazia com nossos lanches e começamos a conversar até que um bando de garotos veio se aproximando de nós duas.
- Ei gatinhas, como vocês estão? - disse um deles enquanto os outros observavam com sorriso em seus rostos - podemos deixar o dia de vocês melhor se deixarem a gente se juntar a vocês.
- Quem é você? - Jenna disse para o garoto moreno que falou com a gente.
- Me chamo Mike, princesa e vocês como se chamam? - ele disse e eu dei uma leve risada - o que foi, lindinha? Disse algo engraçado.
- Nada é que lá no Brasil, Mike é nome de cachorro- disse fazendo a turma dele toda rir
- Olha só garota quem você pensa que é para falar assim comigo? Só por que é gostosinha acha que tem o direito de abrir essa boca para falar algo? Você só abre a boca se for para ser mansinha ou para me mamar - disse rindo sendo acompanhado pelos outros.
- Porquê você não vai achar um osso para roer e para de encher meu saco? - estava aprendendo algumas coisas com Justin, como parar de levar desaforo para casa. O garoto fez uma cara nada boa e rosnou para mim.
- Você vai se arrepender de ter falado assim comigo, sua vadiazinha - disse o cachorro indo embora logo em seguida com seus carrapatos.
- Meu Deus Aurora você é demais sério, eu pensei que você fosse toda quietinha.
O resto do dia foi normal, estudei bastante, estava louca para ir embora até que o sinal tocou, guardei minhas coisas feito um jato e fui caminhando até a saída com Jenna.
Deixei ela para trás e caminhei até o lugar que deixei meu carro, ate que escuto passos e alguém se aproxima de mim pegando forte em meu braço
- Eu disse que você ia se arrepender, piranha, agora você vai me pagar caro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
أدب الهواةComo funciona o amor? Por que não podemos escolher por quem vamos nos apaixonar? Tudo seria tão mais fácil, quando eu finalmente achei alguém para amar tudo deu tão errado, meus pais nunca aprovariam, minha vida iria se desfazer, por que logo ele?