Amores! POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS
E Hoje é um muito especial, quero apresentar a vocês uma amiga muito querida que está tirando um pouco do seu tempo pra me ajudar e assim ajudar todo mundo que trabalha ao meu lado.
@Elminna
Deixem um cheiro para nossa beta de qualidade. Agora cês vão ter uma fic ainda mais bem escrita.
É com gratidão a todos vocês que venho agradecer, quem tá comigo sabe tudo que já sofremos e o que ainda passamos sendo que a única coisa que queremos é escrever, apenas isso.
Mas as pessoa não respeitam o corre dos outros, independente de shipp existe alguém atrás do autor, alguém que poderia está fazendo mil coisas mas está escrevendo, alguém que se dedica e que tem mil problemas pra resolver na sua vida.
Aí, essa pessoas brotam pra diminuir seu trampo, isso dói tá ligado? Cês não tão lidando com criança, somos mulheres comprometidas com a escrita e com vcs.Eu emociono por ter as pessoas que gostam da gente perto, como a nossa Ellen, como cada um de vocês ué incentivam a gente.
Obrigada.
Então é isso, aos que continuam nos desmerecendo, nós continuamos dano nosso melhor. A fic daqui agora vai ficar ainda mais o fino do fino.
Gratidão a Marcela, Ellen e a vocês.
......................
De erro em erro, vai-se descobrindo toda a verdade.
~Sigmund Freud
"Sakura, tive que sair, mas deixei o café preparado, se alimente. Se sentir medo me ligue, saiba que sempre estarei com você porque te amo muito."A tenente bufou pela décima vez em sua mesa quando a lembrança recuperada pelo seu psicólogo outra vez soou na mente. Era incrível como a sua vida parecia estar dando voltas e voltas e parando exatamente no mesmo lugar. Era como dirigir em um bairro desconhecido, entrar em inúmeras ruas, becos e vielas que nunca viu antes, e logo perceber que ainda está no mesmo quarteirão.
Como organizar sua vida? Como organizar sua mente? Como organizar seus sentimentos, suas decisões, todos os seus problemas? Como?
Batidas fortes na porta do seu escritório a fizeram retornar ao lugar que seu corpo físico estava:
- Entra! - Parou de rabiscar compulsivamente a folha de papel branca sobre a mesa. Logo em seguida bufou ao levantar o olhar e vislumbrar a imagem que se revelava. E mais problemas...
O seu novo parceiro de trabalho, Cabelinho Macio e Sedoso aos Ventos, adentrava na sala com os passos firmes, muito bem arrumado e cheiroso, diga-se de passagem.
- Teve uma boa noite, Sakura?
Mas que porra de pergunta era aquela? Deboche a essa hora?
- Bom dia, Neji - curta, grossa, sem gracinha.
- Parece que não! - O homem jogou uma pasta em sua mesa, com bastante rudeza. - Bom dia. - A encarou como se pudesse enxergar sua alma. - O laudo das pegadas.
- ... - O jeito prepotente dele dentro da sua sala não a agradou.
- Mas acho que você já sabe, né? - Seu olhar calculista deixou um clima tenso. Onde Neji queria chegar com isso? - Seu cãozinho lhe avisou, assim como anda investigando minha vida.
- Hum? - Sakura se levantou, ficando à altura dele e o encarando com seus olhos esverdeados reluzentes e franzidos.
- Por que será que desconfio que você sabe de mais coisas e está escondendo o jogo? - deu um riso anasalado. - Aliás, você achou mesmo que poderia mandar alguém investigar um detetive!? - Neji balançou a cabeça rindo com sarcasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRMÃOS - Sasusaku
Fanfiction| Escritores - MaruHubi - SenjuDebochada| |Sasusaku| Irmãos adotivos | policial | Mulheres no poder| Investigação| Sakura Haruno - 34 anos-, alcançou a tal promoção que almejava, promovida a Tenente, uma tarefa nada fácil da qual se preparou po...