Íris Narrando 🇧🇷Bruno vai até o carro diz se podemos ir, então eu digo que sim, entrando no carro ele acelera.
No meio do caminho o carro começou a fazer uns barulhos estranhos então perguntei.Íris- Oque é esses barulho estranhos?
Bruno- Não é nada Flor, fica de boas.
Fiquei meio desconfiada hora, mais depois fiquei de boas... Bruno saiu do carro e foi ver oque era, estava escuro Bruno então gritou.
Bruno- Eiii gatinha!! Pega a lanterna per favore?
Íris- Pego sim, tô indo gatinho!!
Fui até ele, entreguei a lanterna e fiquei lá observando ele... Me apoiei com a mão no motor e me abaixei um pouco para ver oque ele estava fazendo, nisso que eu abaixei ele virou e deu de cara comigo, (senti na hora um frio em minha barriga) ele se aproximou um pouco quase me beijando, senti que começou a rolar um clima, mais fiquei sem graça e me levantei, então perguntei sem graça.
Íris- Eai, tá dando certo?
Bruno- Tá sim, até já terminei, podemos ir!!
Entramos no carro, virei para ele e vi que a camisa que ele estava usando manchou de óleo, avisei sobre e ele disse.
Bruno- Nossa, nem tinha visto....
Tem como você pegar uma camiseta extra no porta luvas, per favore?Íris- Posso sim, pera aí.
Então abri o porta luvas para pegar a blusa e no que eu virei dei de cara ele, sem camisa, eu fiquei tipo puta quem pariu que homi gostoso...
Então ele disse.Bruno- Gostou da vista né!!
Fiquei tão sem graça, mais mesmo assim respondi.
Íris- Melhor que a do Cristo redentor.
Ele deu uma risadinha de canto e vestiu a camiseta, fomos embora... No caminho percebi que não era o trajeto da minha casa, e perguntei.
Para onde estavamos indo então ele falou.Bruno- Aaah, esqueci de avisar preciso passar na farmácia para comprar algumas coisinhas...
Íris- Okay, quando parar lá compra um Halls preto pra mim? Por favor...
Bruno- Compro sim, qual sabor de trident você gosta?
Sendo educada falei pra ele.
Íris- Tutti Frutti.
Bruno- Okay então...
Fiquei um pouco curiosa mais fiquei quieta, chegando na farmácia ele saiu do carro e disse que era rapidinho, passou uns 10min, ele voltou me deu Halls que eu pedi, e um pacotinho que eu não vou falar oque é.... Perguntei para ele oque significa aquilo, ele me olhou com um olhar que na mesma hora me veio na cabeça. Hoje tem!!
Bruno ligou o carro e colocou uma mão em minha coxa, eu quase surtando dei uma olhada, peguei meu celular e fiquei disfarçando, passa um tempinho, ele para o carro e disse..
Bruno- Chegamos, mi amore!!
Íris- Um motel?
Bruno- Sim, quero ti mostrar uma brincadeira que dá pra fazer só aqui,
Íris- Aaah uma brincadeira, eu topo!!
Bruno- Podemos ir?
Íris- Sim, vamos!!
Nessa hora ele saiu do carro abriu minha porta,me ajudou a sair, pegou minha cintura, e fomos até a recepção, pegamos a chave do nosso quarto, subimos então curiosa perguntei.