Íris Narrando 🇧🇷
Se passou 1 semana, e o Bruno piorou muito,sempre que nós vemos saí uma discussão, fui no RH pedir transferência para outra filial, mais ADIVINHA!!
Ele descobriu e simplesmente disse.
Bruno- Você só sai daqui por cima do meu cadáver.E entrou em sua sala, sua secretária Suelen tem a fama de dormir com o chefe, mais acho que eles podem ter dormido juntos 1 vez, não sei como ela aguenta tanta humilhação por esse título. Depois que eu escutei ele em sua sala, nunca mais aconteceu.
Hj eu não irei para a faculdade, o pessoal armou paredão!!
Então irei ficar umas horas a mais na empresa para adiantar minhas coisas, me perco nos papéis até que eu escuto alguém bater na porta.
Íris- Pode entrar!!
Quando vejo quem é me surpreendo, é o Bruno e ele diz.Bruno- Estava
indo embora e vi sua sala com a luz acesa, daí queria saber se você quer uma carona! Por estar chovendo....
Diz envergonhado, então como ele foi educado falo.Íris- Muito obrigada...
Sem me deixar terminar ele fala..
Bruno- Por favor, aceite!
Íris- Okay, Eu vou com você.
Digo e vou pegando minhas coisas, quando pego tudo falo.Íris-Vamos?
Bruno- Vamos!
Saímos e quando chegamos no carro ele abre a porta para mim... Espera, BRUNO MORETTI meu chefe, está sendo educado? Comigo!! Ele está mal, muito mal.
No caminho inteiro ele foi inquieto, sempre me olhando, mais como ele não disse nada eu continuo olhando a chuva do vidro do carro.
Quando ele para em frente meu prédio eu digo.Íris- Obrigada Sr; Boa noite!!
Bruno- Boa noite!
Saio do carro e sem dar nem dois passos direito escuto alguém me chamar.
Bruno- ÍRIS!!
Diz bravo.
Paro e me viro, merda oque eu fiz? Quando ele se aproxima ele chega perto, MUITO perto, Segura minha cintura, e me beija! Não um beijo qualquer, mais O BEIJO, um beijo calmo mais ao mesmo tempo quente com outras intenções, estava parecendo uma cena de filme, um casal apaixonado se beijando na chuva.Quando terminar ele é o primeiro a dizer...
Bruno- Sem Sr; Íris.Então ele me dá um beijo na bochecha e sai andando com toda classe que um italiano gostoso tem, e aquela bunda!! Man, a BUNDA dele é maior que a minha!! Ele entra no carro e vai embora, e eu? Bom eu fico com cara de tacho olhando o carro dele sumir, depois de um tempo crio vergonha na cara por estar na chuva encharcada e entro, uma mensagem chega no meu celular.. DELE!! E rapidamente abro
Mensagem On
Bruno- Te espero amanhã em minha sala! Não marque nada para amanhã, tenho uma surpresa.Só oque digito é
Íris- Okay Sr.
Bruno- Já disse Íris!! Vou ter que ensinar de novo? Sem Sr!
Mensagem Off
Desligo meu celular e vou dormir é muita loucura por hoje.
Bruno Narrando 🇮🇹
Depois de 1 semana eu descobri o porquê dessa minha obsessão pela Íris, EU TENHO QUE COMER ELA!!!
Simples...
Suelen minha secretária está insuportável, não entende que foi uma simples foda de 1 vez, por causa da Íris, sei que não é uma qualquer então vou ter que iludi-la para ela ser MINHA!!
Não vou deixar outro que não seja EU, tê-la.
Depois de um dia cansativo na empresa, decido ir embora um pouco mais cedo do que o normal, para me encontrar com o Lucca no aeroporto. Quando passo em frente a sala de Íris, vejo que a luz está acesa, estranhando vou até lá e a encontro gostosa como sempre e a primeira coisa que vem em minha cabeça é....
Dá uma carona pra ela imbecil, esta chovendo!!
E assim eu faço, passo o caminho da empresa até o apartamento dela pensando oque falar, antes dela sair do carro ela diz.Íris- Obrigada Sr; Boa noite!!
Ela sai do carro, e eu simplesmente surto Sr. É o vô dela, quer saber? FODA-SE TUDO!! Não sei se foi impulso ou oque eu queria fazer com ela desde que eu a vi, mais eu fiz!!! Peguei em sua cintura e a beijei, no começo ela ficou surpresa, não foi um beijo qualquer, foi O BEIJO e depois que terminamos eu falei.
Bruno- Sem o Sr. Íris!!
Dou um beijo em sua bochecha e saio em direção ao carro encharcado, sentindo seu olhar confuso e me sentindo a PESSOA MAIS FODA DO MUNDO.
Entro em meu carro e ligo pro Lucca, ele atende e fala.Ligação Onn
Lucca- Você esqueceu de mim, seu adotado!!
Bruno- Sem drama vai!! Onde você está? Para eu te buscar.
Lucca- Estou na sua casa, esperando meu amado irmão, e só aceito como pedido de desculpas de ter me esquecido a sua famosa LASANHA!!
Dizendo isso ele desliga.Ligação Off
Quando chego em casa, estaciono meu Audi e mando uma mensagem pra Íris.
Dizendo que a espero em minha sala amanhã e a lembrando de não me chamar se Sr.
Mal sabe ela que sempre que ela me chama de Sr. Eu tenho sempre que masturbar em minha sala pensando nela.
Chego em casa pego uma lasanha pronta e esquento. Lucca não vai notar a diferença, NUNCA NOTA, sempre que fico com preguiça e o Lucca me enche pela lasanha eu faço isso.
Quando eu saio do banho encontro Lucca na cozinha, e a primeira coisa que ele diz é...Lucca- Cadê minha capivara, irmão!!?
Bruno- Vá a merda Lucca, tem lasanha no forno, e vai dormir que amanhã acordamos cedo!
Dou um abraço nele e falo
Bruno- Senti falta da sua chatice irmão!!Falo e subo para meu quarto, e vou direto para a cama, os meus últimos pensamentos antes de dormir foi NELA, naquela marrenta da Íris, naqueles olhos. Quando vejo já estou dormindo...
É isso pessoal, QUE CAPÍTULO!!
O Bruno está muito confiante que é apenas uma obsessão, será que é mesmo? Ou ele já está caidinho pela Íris? Bom, gente teimoso é difícil mesmo... Muito obrigada por lerem a história, não esqueçam de votar e comentar MUITO!!!