Bruno Narrando 🇮🇹
Depois que a íris saiu eu fiquei sem entender nada, oque será que deu nela? Pude ver em seu olhar que ela estava com medo, será que....
Será que ela estava com medo de mim? Será que ela achou que eu ia demitir ela? Com esse pensamento fui atrás dela, quando vejo ela conversando com o cara do RH, como é o nome dele mesmo....
Vitor!! Escuto ele perguntando se ela está bem, e se ela quer que ele a leve embora, ela diz não!!! Essa é minha garota, aprendeu certinho...
Mais porque ela fugiu de mim? Tá óbvio que ela não tá passando mal, puto da vida vou pra minha sala.
Quando acaba meu expediente recebo uma mensagem do Lucca me chamando pra uma balada, sem ânimo algum recuso, quero muito ir ver a íris, saber oque realmente aconteceu e de quebra beijar aquela boca dela, que estou viciado!!Mais como o Lucca não desisti ele me fala que se eu não for ele vai dizer para a Dona Alice que estou caindo nas drogas, longa história.
Resumindo, quando eu acabei com a Antonella pela 1 vez decidi experimentar, e minha mãe preocupada comigo no quarto fechado entrou e me viu em um estado horrível, se ela pensar que está acontecendo algo do tipo novamente, não sei como ela reagiria, as vezes eu uso para desestressar... Faz um tempinho que eu não uso, e não quero preocupa- lá. Mesmo sendo mentira dele, ela iria acreditar no Lucca, neném da mamãe sabem? Sem outra opção decido ir.Chego em casa me arrumo e vou até meu carro, decidirmos nos encontrar lá, já dirigindo Lucca me liga, irritado atendo
Ligação
Bruno- Fala logo Lucca, Eu tô dirigindo!!
Lucca- Calma aí irmãozinho, só liguei pra falar que não é na nossa boate, é uma boate que inaugura hoje aqui no ****
Bruno- Tá, eu já chego aí!!
Falo e desligo, mudo minha rota e em poucos minutos chego lá, já são 22:00 esta aquela fila, como somos conhecidos por nosso sobrenome eu e Lucca não precisamos ficar na fila.
Chegando lá estava lotado, muitas pessoas dançando, bebendo e fumando. Uma mulher chegou no Lucca e ele como não é de perder tempo já agarrou a mulher ali mesmo, como não estava afim de ver isso falo.Bruno- Eu vou beber!!!
Lucca- Eu já te encontro irmão.
E some no meio da multidão, com a mulher.
Sento no balcão e uma garçom vem até mim, e eu faloBruno- Um whisky com gelo, per favore!!
Em menos de 1 minutos a bebida chega, e eu fico ali observando as pessoas e bebendo meu whisky, quando começa um show de um... Cara? Sim isso mesmo, tinha um cara dançando e REBOLANDO na pista
( Imaginem o Marcos dançando)Tá me tirando né? Me viro e peço outro whisky, quando já estou no 4 copo, e aquela morena linda vem em minha cabeça... Deus, porque ela tem que ser tão perfeita, tão.... Linda.
Depois de um tempo alguém senta do meu lado com um perfume igual o da Íris, me viro e a vejo ali com um vestido preto curto e como eu pensei a alguns minutos LINDA!!Íris narrando 🇧🇷
Bianca chega 18:00 e me chama para ir em um boate que abriu pouco tempo, estava sem ânimo algum só queria ver um filme e dormir, mais como é teimosa ela disse.
Bianca- Por favor Íris!!! Na próxima eu JURO que faço oque vc quiser.
E depois de muito mais drama eu acabo aceitando, começamos a nós arrumar.
Vou com um vestido preto.
E a Bianca com um vermelho pra matar
Terminamos de nós arrumar já eram 22:30 pegamos um táxi e fomos pro baile, chegando lá a fila estava enorme por ser a inauguração hoje, mais como o Marcos iria dançar lá hj, ele deu um jeito pra entrarmos, chegando lá estava LOTADO!!!
Íris disse que ia encontrar com um amigo, e que logo logo estaria de volta então fiquei ali, até todos começarem a bater palmas e o show do Marcos começar!! Desde a adolescência o Marcos foi meio vida louca, e agora que ele terminou a faculdade por pressão de seu pai, ele está seguindo seu sonho de ser dançarino nos finais de semana e arquiteto de seg a sex.Cansada de ficar em pé decido ir até um barzinho que tinha ali, sento em uma cadeira e peço uma batida de morango quando percebo quem está do meu lado me encarando....