Capítulo 4

190 22 9
                                    

em dias passados, enid teria arremessado qualquer pelúcia na direção de wednesday pelo barulho mas não agora, no fundo da sua mente sonolenta ela ouvia o barulho da máquina datilográfica. não o baralho que sempre acompanhava a escrita frenética da latina, era apenas um "tec, tec" lento, ela ouvia o som da batida de tecla por tecla e algumas bufadas frustradas que vinha com a menor. então resolveu abrir os olhos se deparando com as  costas de addams, wednesday agora descansava a testa no teclado da máquina.

- você está melhor, companheira - sussurrou pra sua mão mas enid possuía audição apurada então acabou ouvindo - mãozinha vai pensar que troquei ele pela minha própria mão, nada contra. - rebateu a sí mesmo e enid sorriu pela adorabilidade - mas ele é muito querido para ser trocado.

- e sua mão não fala, eu não sei o que faria pra lidar com mais addams explicando maneiras de desovar corpos - enid comentou ganhando a atenção da menor, que se virou no banco pra sua direção do quarto - bom dia, wednesday.

- dia, enid. - desejou apontando sutilmente pra janela - você ainda tem alguns minutos, antes de ter que tomar banho. - avisou ouvindo um ronronar manhoso - você estuda aqui a sua vida toda e ainda sim, não gosta de ir as primeiras aulas?

- nós moramos no colégio, willa, não tem motivo das aulas começarem junto com o sol. - dramatizou se enrolando na sua manta colorida - e pra piorar, o café da manhã só vem depois de uma aula.

- todos os lobos são manhosos assim ou só você veio com mais botões de emoções licantropicos? - wednesday questionou arrancando mais um ronronar da loira - hoje ainda é quarta-feira.

- não gosto de quartas-feiras. - murmurou sonolenta então rapidamente despertou com o que disse - não digo, não você, apenas o dia da semana porque você e eu além de não termos aulas juntas, ainda nem é 06h da manhã direito e-

- respire, sinclair. - wednesday pediu com um sorriso de lado, não aquelas sombras de sorriso que ela geralmente dá, e sim, um verdadeiro sorriso de lado, enid viu perfeitamente a covinha em sua bochecha e arregalou os olhos. - o que?

- você tem covinhas! - exclamou animada, pulando da cama e andando até a morena, segurando seu rosto para analisar - fascinante, willa, simplesmente a coisa mais fofa do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- você tem covinhas! - exclamou animada, pulando da cama e andando até a morena, segurando seu rosto para analisar - fascinante, willa, simplesmente a coisa mais fofa do mundo. - wednesday deveria agradecer sua grande resistência em não piscar ao analisou detalhadamente o rosto de enid, a mesma também tinha algumas sardas no nariz mas só só perceberiam se a visse de perto. 

- você tem sorte do seu bafo ser igual ao daqueles filhotes de cachorro, porque ao contrário disso, eu estaria cortaria sua boca fora. - ameaçou seriamente ganhando um sorriso divertido da loira que tirou as mãos do seu rosto e as levantou em forma de rendição.

- flertando a essa hora da manhã? - yoko questionou entrando no quarto sem bater e enid quase se torna um pimentão de tão vermelha pelo comentário, enquanto wednesday ficou olhando seriamente pra vampira. - vocês perderam aula de geometria, música e literatura universal ontem. - avisou tirando alguns papéis da bolsa e entregou a elas. - a partitura é pra você, addams, a diretora pediu para entregar.

A exceção (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora