P.V.O THAYS ALBUQUERQUEALEMÃO
19/03/2018
07:40 AM
RIO DE JANEIRO 📍
Eu arrumava a casa calmamente, até porque não tinha como ir toda estabanada arrumar casa com esse barrigão que eu estava, mais o que me impressiona era que otto ainda estava em casa.Eu sentia que ele tinha algo para me falar, mais não tinha coragem para dizer, isso também já não fazia diferença, o que ele tem ou não para falar seria apenas mais humilhação e eu não estava querendo isso nesse momento, eu já não aguentava mais tanta humilhação.
Até parece fácil falar "vai embora, mete o pé" mais falar e fácil, difícil e fazer acontecer a realidade de mulher de bandido e completamente diferente, ainda mais para quem vive em um relacionamento abusivo, tóxico.
Tinha acabado de arrumar casa quando sentei no sofá tentando relaxar um pouquinho as minas costas que doía, minha menina era forte e saudável, mais isso não descartava a gravidez de risco que eu tinha!
Escutei passos na escada, mas nem esforcei para olhar, continuei de olhos fechados sentindo Hannah mexer em minha barriga, fiquei fazendo carinho na barriga quando escutei Otto falar.
Leão: qual foi... tenho um bagulho para falar - sentir o sofá ao meu lado se afundar e a voz fria dele se espalhar pela sala.
Continuei do mesmo jeitinho que eu estava, mais agora não sentia Hanna mexer, suspirei sabendo que nem mesmo nasceu e já sentia medo do pai.
Eu: estou escutando leão - falei de olhos fechados, ele desses anos para cá começou a odiar que eu o chamasse pelo nome, toda vez que eu falava eu apanhava, então há muito tempo não o chamava pelo nome!
Leão: vou enrolar não taligado? Nunca fui disso e não vai ser agora que vai mudar - escutei ele falando, certamente se eu tivesse de olhos abertos teria revirado só de escutar isso - Luiza tá! Grávida - ele falou e por um momento meu coração parou.
Eu só podia tá Com problema de audição não é possível, o descaramento que ele tem de chegar em mim e fala isso, não vou falar que não me afetou porque machucou ouvir isso.
Mais o que eu podia esperar vindo desses dois? Até hoje tento entender em qual momento ele deixou de me amar, mais me sinto uma filha da puta por ainda esperar alguma mudança dele, sei que eu tivesse alguma amiga nesse exato momento iria me criticar e eu não julgo eu mesmo estou fazendo isso!
Eu: hum e o que eu tenho com isso?, ou melhor, calma aí - falei me levantando devagar e indo ao quarto pegando um sapatinho branco que tinha ali, e logo desci novamente para sala, encontrando ele olhando para porta - parabéns, papai, aqui meu presente para vocês - entreguei a liguei a TV assistindo o que passava ali.
Tava doendo, doendo e muito, e só me machucava mais só de imaginar que a reação dele só descobri fosse melhor que ele quando descobriu a minha...
Leão: você não vai brigar? Gritar? - Perguntou ainda sentado só que agora sentado no sofá de frente pro meu já que eu não queria ficar perto dele
Apenas suspirei e olhei para cara dele!
Eu: tu queres que eu fale o quê? Já te parabenizei o papai do ano, que venha com muita saúde porque independente do que vocês fizeram comigo a criança não tem culpa dos pais que tem, eu não vou gritar, não vou brigar até porque é super normal um homem formar uma família com a sua mulher - falei seca olhando em seus olhos que pela primeira vez em todos esses anos seus olhos estavam cheios de lágrimas.
Ele queria o quê? Que eu me humilhasse mais do que eu já estava me sentindo humilhada?
Leão: não fala isso, minha mulher e tu caralho - falou e eu rir, eu simplesmente rir!
Eu: eu? Sua mulher? Não... Eu não sou Otto... isso eu deixei se ser a muitos anos você mesmo deixou claro isso todas às vezes que me batia que chegava em casa, drogado, eu deixei de ser sua mulher a anos, e você sabe, sua mulher em todos esses anos você deixou bem claro que era ela LUIZA - eu falava seca eu queria chorar mais não ia fazer isso na frente dele - namoral? Vai la curti sua mulher, seu filho só me deixa na minha, ou melhor, me deixar ir embora desse krlh não aguento mais tanta humilhação, e todo dia essa merda queria me humilhar? Parabéns, você conseguiu - falei saindo dali e indo para área de piscina!
Logo escutei seus passos atrás de mim, me fazendo suspirar, eu estava cansada de toda essa situação, minha vontade era de sumir, mais não tinha como, eu tava exausta...
Sentir ele puxar meus braços me fazendo olhar para ela, meu nariz ardeu tanto pelo choro, tanto pelos (tapa) que eu acabei de receber!
Leão: você não vai sair daqui, ouviu? - perguntou me sacudindo me fazendo sentir um desconforto na barriga - VOCÊ SÓ VAI SAIR DESSA PORRA COMIGO MORTO THAYS - ele gritou ainda me sacudindo aquilo estava me machucando, minha barriga doía assim como todo meu corpo - você e minha entendeu? - perguntou baixando me beijando a força e eu tentando empurrar ele!
Eu: vai embora, Otto , some, vai atrás da Luiza e me deixa em paz, pelo menos uma vez na vida me deixa em paz, estou cansada de você... Cansada dessa situação, vai atrás da vadia da luizs e me deixa - falei cansada, me soltando dele e virando de costas.
Eu conseguia sentir sua respiração pesada nas minhas costas, assim como também conseguia escutar ele fungando, mais logo escutei seus passos se afastando.
Escutei a porta bater com força e só aí eu pude deixar as lágrimas descerem e com elas os fogos sendo lançado no céu em sinal de comemoração, só ali eu soube que eu não era mais ninguém Para ele...
........
Querem que continua???
Votem e comentem muito ❤️
Bjos galera ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance Para Amar ❤️ (Degustação)
Teen FictionChega um certo tempo que você ver que 15 anos de casamento não são nada... Tem exatamente 10 anos que a minha vida mudou por completo, agressão, humilhação, traição. A gente até tenta, a gente luta, sabe? Só que não tem como voltar.Fiz de tudo para...