P.V.O WC
QUARTA FEIRA
18/03/2018
06:40 AM
Já tinha horas que eu estava aqui esperando por notícias e em nenhum momento alguém chegou para me avisar alguma coisa, depois que leão acordou já me mandou um monte de mensagens esperando por notícias e eu sempre falava o mesmo.NÃO TENHO NOTÍCIAS
Ele era assim, fazia suas merdas e depois se arrependia, ele podia não demostrar, mais eu sabia que ele tinha ficado feliz quando soube que Thays estava grávida, mais em momento algum festejo, mais quando soube que era menina aí, sim, ele demostrou alguma coisa!
Raiva, ódio, eu não entendia ao certo o que ele estava sentindo, mais tudo mudou quando Luiza anunciou a gravidez e logo descobriu o sexo, aí, sim, ele comemorou.
Conheço Otto a anos e vi as mudanças dele, cada uma delas ele se tornou tudo aquilo que ele já julgava nunca se tornar... mais o poder sobe pela cabeça do ser humano e te faz fazer coisas que até Deus, dúvida.
Eu não apoiava o que ele fazia com a Thays, sempre aconselhei, conversei e várias outras coisas mais quem disse que ele escutava, eu considerava Thays uma irmã, sempre ajudei ela quando chegava gente falando o que estava acontecendo.
Até o dia que eu simplesmente não podia mais passar em frente a casa deles, era foda fazer alguma coisa sendo que apesar de ser sub do morro você poderia morrer.
Xxx: parentes da senhorita Thays Eduarda - escutei um médico chamar e levantei atordoado.
Eu: aqui, doutor, como ela está? - perguntei preocupado e vi a cara dele se fechar e ele suspirar.
Xxx: não vou mentir - falou com uma expressão seria - o caso da paciente e bastante delicado ainda mais por ser uma gravidez de alto risco - ele disse me encarando e concordei com a cabeça - Thays chegou aqui com sangramento segundos depois da internação a bolsa estourou, fizemos o porto na cesariana de urgência a menina está na incubadora e ficará até uns meses quando ela já estiver com tudo formado mais ainda sim o caso da criança e de alto risco - ele falou e concordei.
Estava preocupada de mais com a thays e com o estado em que encontrei elas, Otto vacilou para caralho como sempre desde que conseguiu a liderança do morro, e meu amigo gosto para caralho mais porra isso eu não concordo e ele sabe mais pergunta se ele se importa?
Eu: e a Thays doutor? - perguntei sentindo o peito doer!
Xxx: a paciente chegou com duas costelas quebradas, clavícula quebrada e com o pé também - ele disse e eu me assustei, porra, olha a que ponto tudo isso chegou, olha onde levou a loucura do leão - pela causa das pancadas que ela levou na cabeça onde encontramos alguns cortes, ela se encontra em coma... - ele disse mais sério ainda olhando pro meu rosto.
Eu andava de um lado pro outro, sentindo não só os olhares dos enfermeiros e médicos para mim mas também os moradores do morro, eu estava em choque perdido nos meus pensamentos.
Eu: mais quando ela irá acordar, senhor? - perguntei com a voz falha.
Não daria nem meia hora para todo mundo do morro estar sabendo dessa situação!
Xxx: aí que estar... - ele disse pausando me olhando com desdém - não sabemos disso, pode durar dias, semanas, meses ou até mesmo ano, isso vai depender dela... Mais aqui no postinho não temos estabilidade para cuidar dela, e nem da menina, mas posso indicar um hospital que tenha essa capacidade - disse rude e eu apenas concordei.
Eu tava em choque de mais para poder discutir com ela sobre a forma que ele está me tratando, eu também pouco me importa, minha única preocupação nesse exato momento era a minha amiga.
Eu: faça o que for preciso, só mantém ela viva assim como a criança... Pode ir adiantando a transferência dela que eu vou pagar quanto for preciso - eu fosse e o mesmo se virou a já dando as ordens pras enfermeiras.
Xxx2: doutor estamos perdendo elas - chegou duas enfermeiras correndo - elas estão tendo uma parada respiratória - foi apenas o que escutei.
Logo aquele posto começou uma correria, enfermeira indo para lá e para cá juntava as gritarias com os cochicho dos moradores, eu já estava desesperado, logo meu telefone tocou e eu, já atendi sabendo quem era!
LIGAÇÃO ON
Leão: Qual e da notícia? - perguntou todo grogue, com certeza estava dormindo e isso já eram 12h da tarde.
Eu: você tem noção que você quase matou sua mulher?? - perguntei estressado porra na moral odeio isso - Thays está agora entre a vida e a morte FILHO DA PUTA com a sua filha tu tens noção da merda que você fez porra? - perguntei estressado vendo suspirar.
Leão: manda ela para um hospital melhor, tu ta ligado, faz o possível e o impossível para ela ficar viva e a menina tu jogas numa lixeira qualquer - ele disse seco e eu neguei!
Eu: você estar agindo como um filho da puta, e a sua filha, porra, qual e a desgraça do seu problema? Esqueceu quem estava do seu lado quando você era uma meda na vida? Esqueceu quem e que largou a família por um cara que agora trata ela feito um lixo?-perguntei e ele não disse nada, apenas escutava sua respiração ofegante.
Leão: só faz o que estou mandando porra, o que vai fazer com a menina, eu tô pouco me fudendo só dá um jeito de deixar a porra da Thays viva caralho, - ele disse me fazendo negar a cabeça estressado para caralho com a forma que ele está agindo.
LIGAÇÃO OFF
Eu não reconhecia mais o meu amigo, o caro que conheci a anos, esse não era o caro que eu considerava para caralho que tinha sonhos de formar uma família com a mulher que ama.
Que tinha sonho de ter uma menina parecida com a mãe correndo pela casa querendo ele provasse a comidinha de mentira que ela fazia no seu fogãozinho de mentirá.
Eu desconhecia essa cara que está dizendo ser meu amigo, esse não era ele, eu sei disso...
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance Para Amar ❤️ (Degustação)
Teen FictionChega um certo tempo que você ver que 15 anos de casamento não são nada... Tem exatamente 10 anos que a minha vida mudou por completo, agressão, humilhação, traição. A gente até tenta, a gente luta, sabe? Só que não tem como voltar.Fiz de tudo para...