P.V.O LUÍZA
TERÇA FEIRA
19/03/2018
15:50 PM
Sei, todo mundo deve pensar que sou uma filha da puta... e eu não vou brigar, não vou xingar, sou a errada de toda essa situação, perdi a única pessoa que estava comigo que me ajudou.Não estava nos meus planos me apaixonar pelo Otto, eu nunca quis isso, nunca se passou pela minha cabeça, eu nunca quis machucar minha amiga, mas aconteceu foi mais forte que eu!
Quando eu vi já estava completamente apaixonada e estava fazendo de tudo para machucar a Thays, não me orgulho mais, hoje eu tinha o que era dela, amor, respeito, fama, sou a patroa.
Mais toda vez que lembro tudo que fiz para conseguir isso me dói porque ela era minha única amiga, a que me deu o que comer, que me ajudou nas dificuldades, e o pior que esteve comigo quando eu mais precisei!
Quando fui violentada, ela estava lá me ajudando, me dando conselhos, me apoiando... Não me orgulho do que faço, mas fiz por amor e hoje tem um fruto desse amor.
Leão: aí como você está? Tá! Sentindo alguma coisa? - Perguntou assim que deitei com a cabeça em seu peito
Tínhamos deitado depois do almoço para descansar um pouco mais uns dois minutos atrás coloquei tudo que comi para fora, o lado pior da gravidez e os enjoos!
Eu: está, sim, foi apenas um enjoo normal da gravidez - falei de olhos fechados sentindo ele fazer carinho em meus cabelos!
Eu nunca pensei que ele fosse me amar já que ele era louco pela Thays , foi difícil ficar com ele anos atrás ele nunca deu liberdade para chegar perto dele, mais aos poucos fui conseguindo e quando eu vi já estávamos mais que junto.
Nosso caso deve ter mais ou menos uns 7 anos e os 7 anos mais feliz da minha vida.
Leão: falei com a mandada lá - ele disse sério e por um momento eu sentir seu coração bater rápido, suspirei cansada, me doía escutar seu nome ou quando a mencionava ela em alguma coisa!
Eu: hum e como foi? - perguntei me ajeitando na cama e olhando seu rosto sério de leve percebi suas mãos tremendo, ele mordendo os lábios inferiores em forma de nervosismo.
Leão: foi normal - ele disse sério e respirei fundo, eu tinha um medo dele voltar para ela, dele voltar a sentir alguma coisa por ela, ele nunca deixou ela ir embora e isso que me dava mais medo - ela, não xingou, não disse nada... apenas nos parabenizou e nos, deus um par de sapatos - falou tirando algo do bolso e colocando na cama.
Ali eu vi um par de sapatinhos branco de crochê, a coisinha mais linda do mundo, por algum motivo sentir as lágrimas rolando pelo meu rosto, mas tratei logo de limpar.
Eu: eles são lindos - falei sendo sincera - mas não tinha o porquê de brigar tecnicamente vocês não têm mais nada e comigo que você está, não sei porque não deixa ela ir embora com o filho dela sendo que nem amar ela e esse bebê você ama - falei seca me levantando da cama e saindo do quarto indo para sala e me deitando novamente.
Meu maior medo foi quando eu descobri que ela estava grávida, pensei que com essa gravidez ele iria me deixar e ia volta com ela para ser uma família feliz, chorei tanto mais depois vi que nada ia mudar!
Notei a diferença ele não estava feliz, não comemorou ou gritou aos quatro vendo que iria ser pai, mais quando descobri a minha gravidez foram tiros foguetes para todo lado!
Fiquei ali sozinha olhando pro nada e só acordei para vida quando eu escutei a porta da sala bater, ele nem se quer veio falar comigo ou ao menos se despedir... eu não sabia se ele iria voltar, até porque nem consegui perguntar.
Apenas me encolhi ali no sofá onde conseguia sentir seu cheiro e chorei como se eu fosse uma criança que acabou de perder os pais.
Eu não sabia viver sem ele, eu não tinha forças, eu o amava de verdade, eu estava com ele por amor, não me importava o dinheiro, bom um pouco mais era por amor...
............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance Para Amar ❤️ (Degustação)
Fiksi RemajaChega um certo tempo que você ver que 15 anos de casamento não são nada... Tem exatamente 10 anos que a minha vida mudou por completo, agressão, humilhação, traição. A gente até tenta, a gente luta, sabe? Só que não tem como voltar.Fiz de tudo para...