P.V.O LEÃOTERÇA FEIRA
19/03/2018
19:56 PM
O pior erro do malandro e a obsessão, e querer mais do que podia ter e era esse o meu problema, eu queria mais do que eu tinha, quanto mais eu tinha mais eu queria.Minha ambição me fez perde a única mulher que amo, mesmo todo o mal que fiz para ela eu a amo, não vou pagar de coitado porque isso e o que eu não sou!
Errei e assumo meu erro, sou um filho da puta egoísta para o cacete, mais eu não podia viver longe dela, eu não gostava e nem gosto que ela saia, até porque o medo de vim algum filho da puta e tirar ela de mim?
Não sou santo, tô longe de ser, errei com ela a partir do momento em que levantei a mão para ela, errei quando forcei ela a ter relação comigo e errei quando humilhei ela de todas as formas, principalmente em ter ficado com sua melhor amiga.
LUIZA...
A Luiza era algo estranho, tá ligado? Chegou do nada e quando eu vi já estava envolvido, porra a carne e fraca... mas também isso não justifica o vacilo que dei, eu traio porque fui um filho da puta, eu traio porque eu não mereço a mulher que tenho em casa...
Sei dos meus erro e assumo eles tudo sem k.o nenhum, mas também não preciso de nego vim apontar os erros na minha cara... mais aí eu pergunto você consegue mandar embora?
Consigo nada, poxa quando eu tô disposto olho para nega na casa e toda a contagem vai embora, eu não quero e nem posso perder ela... mas também não posso e não consigo ver ela embora!
15 anos de casado com thays e 10 anos praticamente com a Luiza, tenho um sentimento por ambas que porra é difícil decidir, amo às duas igual e não quero perder elas
Como eu disse, quanto mais eu tenho mais quero...
Nesse exato momento estou chegando em casa, estou parado na porta escutando Thays falar com certeza e com a barriga, já que aqui ninguém entra sem a minha permissão e ela não tem claro
Thays : eu queria poder te dá uma vida melhor, queria te dá uma família normal... - escutei ela fungar - juro que tentei de tudo para sair desse inferno, mais não consigo meu amor - cada palavra era como se eu tivesse tomado um tiro no peito - mais prometo juro pela minha vida que não vou deixar nada acontecer com você - ela falou e depois não escutei mais nada.
Doeu saber que ela sente medo de mim, dói muito saber que ela quer ir embora, eu queria poder fazer alguma para mudar, mais eu não conseguia, eu não tinha forças para lutar com o que está dentro de mim.
Entrei em casa deixando as chaves na mesinha, o fuzil encostado atrás da porta e seguir para cozinha, em nenhum momento ela fez questão de me olhar e aquilo me doeu...
......
22:22PM
Eu tava trancado no escritório dês de a hora que cheguei a vinte minutos atrás escutei sua voz baixa dizendo que a comida estava pronta, mais não fiz questão de ir tudo que eu queria era me drogar para tirar a sensação ruim que estava sentindo!
Thays : PARA POR FAVOR NÃO FAZ ISSO - gritou assim que cheguei por trás segurando forte seu cabelo e a jogando no chão!
Eu não sei em qual momento eu saí do meu escritório, mais quando eu vi já escutava ela gritando pedindo para parar.
Eu chutava suas pernas, sua costela, eu tava metendo o pau nela e quanto mais ela gritava mais eu batia, eu não conseguia parar, os gritos dela e como músicas pro meus ouvidos, mais eu queria parar, mais não conseguia.
Thays: ah! Minha filha para por favor - ela falava chorando ela já estava sem força mais aquilo não me incomodava eu queria mais muito mais!
Quando Bati a cabeça dela, no chão ela já estava inconsciente, já não se escutava os seus gritos pedindo por ajuda, e mesmo se gritasse ninguém iria entrar na minha casa e me tirasse de cima dela.
Eu: eu te odeio tanto thays, te odeio por querer ir embora e me deixar sozinho, te odeio porque você consegue me prender de uma forma que nem que consigo entender nesse CARALHO - falei enquanto chutava seu corpo caído no chão.
Seu corpo moreno estava coberto de sangue, seus olhos então pouco tempo já estava roxo e inchado para CARALHO... olhava ela ali e conseguia pensar em tudo que passamos em todos esses anos!
Ela me amou, ela me respeitou, ela me ajudou quando eu mais precisei e eu em troca acabei com a vida dela. Mais eu não podia deixar ela ir embora, eu não podia!
Me levantei de cima do seu corpo e sai para rua vendo vapores me olhar e logo abaixando a cabeça, não falei nada, só subi na minha moto e parti para boca indo fazer o que eu tinha que fazer.
Eu: fala pro marquin organizar um baile para manhã - falei com um dos vapores que estava Ali na entrada da boca e logo entrei na minha sala vendo thayla uma puta do morro ali em cima da minha mesa com a porra da bct toda arreganhada.
Thayla: você parece muito estressado meu amor, deixa eu te acalmar - falou ficando de quatro em cima da minha mesa!
Nem pensei muito, só tirei meu pau para fora das calças e já fui logo fudendo a boca gostosa carnuda dela.
Eu: chupa gostoso meu pau vagabunda - falei metendo uma tapa na cara dela que deu um sorriso vagabundo soltando um gemido enquanto me chupava e se masturbava simultaneamente.
Thayla era gostosa de mais, morena da cor da thays, peituda do caralho, tinha uma boca que fazia maravilha, tinha olhos claros, cor de mel, cabelos lisos com as pontas loiras com alguns tons vermelhos!
......
Votem e comentem ❤️
Quanto mais votos e comentários
mais rapido postarei ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance Para Amar ❤️ (Degustação)
Teen FictionChega um certo tempo que você ver que 15 anos de casamento não são nada... Tem exatamente 10 anos que a minha vida mudou por completo, agressão, humilhação, traição. A gente até tenta, a gente luta, sabe? Só que não tem como voltar.Fiz de tudo para...