Quando Gareth chegou na casa de sua tia, se encontrou com a mesma sentada no sofá, olhando para ele com uma feição de decepção.
- Bom dia tia Betty, olha, eu posso explicar tudo... - Gareth disse tentando ser simpático
- Não quero explicações Gareth, o Jake me explicou tudo. - Betty responde e Gareth a olha indignado, oque diabos Jake poderia ter dito? - Sua mãe quer conversar com você pelo telefone.
- Tá bom, eu não sei oque o Jake te disse, mas ele não é o santinho que você pensa que ele é. - Diz Gareth indo em direção ao telefone da casa e discando o número de sua mãe.
- GARETH EMERSON HILLS! - A mãe de Gareth grita pelo telefone fazendo o garoto suspirar cansado, apenas imaginando o sermão que iria levar. - Você bateu no seu primo? Qual o seu problema?!
- Mãe, você sabe que eu nunca fui amigo do Jake, foi sua escolha me mandar pra cá! - Gareth diz tentando ser paciente
- Agora a culpa é minha é?! Olha garoto, você deveria estar feliz de estar passando um tempo com a sua família! E nada te dá o direito de dar UM SOCO na cara do seu primo, tá me entendendo?! - A Senhora Emerson dizia no telefone - Então, você trate de pedir desculpas pro Jake, antes que eu peça para sua tia te largar na rua.
- Ficar na rua seria melhor do que ficar com o Jake... - Sussurrou Gareth
- Oque disse?
- Eu disse; eu sei mãe, vou agradecer a tia Betty, tchau! - Ele disse e depois colocou o telefone de volta no lugar, desligando a ligação. - Olha tia Betty, você é muito legal, mas eu definitivamente não vou pedir desculpas pro Jake.
Gareth concluiu, e saiu da sala, indo para atrás da escada, aonde ficava o quarto de hóspedes.
No dia seguinte, Gareth acordou em torno do meio dia, indo até a mesa da cozinha aonde sua tia havia deixado um misto quente para ele. Por sorte, Jake não estava em casa, provavelmente ele devia estar lamentando o nariz quebrado de sua amiga, ou simplesmente bebendo por aí. E Betty ficava o dia inteiro no trabalho, então não tinha tempo para se preocupar com isso.
Após terminar de comer, Gareth ouviu o telefone tocar, e começou a murmurar palavrões irritado, pensando que provavelmente seria sua mãe prestes a gritar com ele novamente.
- ACORDA VAGABUNDO! - Gareth levou um susto ao ouvir a voz animada de Luna
- Ufa, jurava que era minha mãe preparada pra me dar um sermão. - Gareth disse suspirando aliviado
- Bom dia pra você também Gary. - Diz Luna - Enfim, o Byers me chamou pra ir na casa dele, e disse pra eu te chamar pra ir junto, claro.
- O Will? - Pergunta Gareth com um sorriso estampado em seu rosto
- Sim.
- Já tô me arrumando! - Diz o garoto rapidamente desligando o telefone e indo em direção ao quarto se arrumar
Gareth colocou seu all star amarelo e uma camiseta branca, com uma jaqueta jeans por cima. Arrumando seu cabelo e passando um perfume caro que roubou no quarto do Jake.
Logo ele saiu de casa e se encontrou com Luna, os dois indo até a casa do Will de bicicleta.
Chegando lá, eles são atendidos por Will, que estava sozinho no andar debaixo.- Bom dia pessoal! - Diz Will, dando um sorriso meio fraco, logo Luna puxa o garoto para um abraço
- Bom dia tigela! - Luna diz e bagunça o cabelo do garoto que dá uma pequena risada
- Bom dia Buwer! - Gareth disse abraçando Will
- Não acredito que vai mesmo me chamar por esse apelido idiota. - Will diz dando uma risada
- Você adorou. - Afirma Gareth
- Espera um minuto, sua mãe tá aqui? - Luna pergunta e vai em direção a um espelho, começando a arrumar seu cabelo
- Oque? Não, minha mãe foi pro Alasca! - Will diz indo atrás de Luna e olhando para ela sem entender
- Ah é, desculpa não consegui prestar atenção no que ela tava dizendo, você sabe. - Disse Luna e Will a olha ainda mais indignado
- Eai Luna! - Jonathan chega e cumprimenta a garota
- Opa, eai Jonny! - Luna diz e vai até o Jonathan fazendo um toca-aqui com ele - Sua mãe volta quando mesmo?
- Ela deu nenhuma data definida mas... Você quer saber por que? - Jonathan pergunta olhando para Luna de sombrancelhas arqueadas
- Podemos parar de falar da mãe de vocês e fazer algo mais interessante? - Pergunta Gareth - Vocês tem algum instrumento ou algo assim?
- Você toca algum instrumento? - Will pergunta
- É claro que toca, o meu amigo é foda! - Luna diz e vai ao lado de Gareth, envolvendo seu braço no ombro dele - Fala sobre a sua banda.
- Não, eu não vou falar da minha banda. - Gareth diz se afastando de Luna
- Você tem uma banda? - Jonathan pergunta segurando o riso
- Qual é, eles são bons! - Luna afirma dando um sorrisinho - Eu fui a primeira vocalista dele. Quando eu cuidava dele, a gente compôs uma música junto, era ridículo.
- Podemos não falar sobre isso?
- Eu adoraria saber mais sobre a sua banda, você ainda compõe músicas? - Pergunta Will, olhando para Gareth com atenção.
- E-eu... É, eu ainda componho, algumas, algumas vezes... - Gareth diz e suas bochechas começam a esquentar, ele começa a lembrar de que, na madrugada passada, havia começado a escrever uma nova música.
- Eu ia adorar se você mostrasse pra mim algum dia. - Diz Will sorrindo para Gareth, que dá um sorrisinho tímido na direção de Will.
Logo se ouve alguma batidas na porta de entrada.
- Aposto que a mamãe esqueceu alguma coisa. - Afirma Will
- Sua mãe? - Luna pergunta sorrindo
- Eu atendo, continuem falando sobre as bandas de vocês. - Diz Jonathan, saindo dali e indo atender a porta
- Olá, Jane Hopper mora aqui? - Um policial pergunta, assim que Jonathan abre a porta, chamando a atenção de todos para lá.
- Mora, qual o problema? - Jonathan pergunta
- O pai ou a mãe dela estão em casa? - Pergunta o policial
- Ah, não, não, nossa mãe tá viajando, eu sou o irmão... Meio-irmão, mas, me desculpa, qual a questão? - Diz Jonathan se embolando um pouco com as palavras
- O senhor está ciente do que ocorreu ontem a noite a Jane no Rink-O-Mania?
- Aquilo foi um acidente! - Will exclama
- Temos um mandado que diz o contrário. - O outro policial afirma
- Mandado? Não, isso é loucura! Não precisa disso tudo. - Jonathan afirma, logo da para se notar que Mike e Jane haviam descido as escadas, e o policial logo avistou a garota.
- Ei, você! Você é Jane Hopper? - O policial pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beatiful Hair - Will Byers.
FanfictionQuando Gareth Hills precisa ir até a Califórnia para visitar seu primo irritante, um de seus colegas, Mike Wheeler, também vai para a Califórnia. Logo, Gareth e Mike acabam indo no mesmo voo e coincidentemente Gareth acaba se encontrando com Will By...