07. 𝒀𝒐𝒖 𝒉𝒂𝒗𝒆 𝒎𝒆, 𝑩𝒚𝒆𝒓𝒔.

5.4K 844 2.3K
                                    

Assim que o jantar terminou Gareth e Luna se levantaram, Luna foi até o telefone da casa e discou um número enquanto Gareth estava em um canto aleatório apenas pensando.

- Hey, vou ter que ir embora, minha mãe está meio brava... - Luna diz para Gareth

- Tudo bem, acho que nós dois vamos nós fuder quando chegarmos em casa. - Gareth afirma e logo eles riem - Manda um beijo para Senhora Green.

- Oh, ela vai amar ouvir sobre você! - Luna diz irônica, a mãe dela meio que não gostava do Gareth... E nem muito da Luna.

Luna foi se despedir dos Byers e depois que ela saiu, Will foi na direção de Gareth.

- Você, não quer ficar por aqui hoje? - Will pergunta e Gareth junta as sombrancelhas confuso - Quer dizer... Não sei...

- Acho que vai ser ótimo! - Gareth diz e Will dá um sorriso - Não posso ir pra casa da minha tia depois de bater no filho dela, né?

- Você foi incrível. - Will solta aleatoriamente e Gareth sorri

- Sabe oque seria mais incrível? - Gareth pergunta - Uma partida de D&D.

- Ah, eu, meio que doei o meu tabuleiro pra irmã do Lucas, eu pensei que ninguém por aqui iria querer jogar e eu também não sei se seria tão legal sem o Mike, Lucas e Dustin sabe? - Will diz - Mas com você concerteza iria ser incrível! Quando eu for para Hawkins um dia desses, a gente concerteza vai passar horas jogando.

- Eu esperarei. - Gareth afirma - Vamos fazer alguma outra coisa então?

- Claro, quer ir pro meu quarto? - Will pergunta e Gareth afirma com a cabeça, logo eles vão em direção as escadas e Will grita - Mãe o Gareth vai passar a noite aqui!

- Tá bom querido, espero que vocês se divirtam! - Ela responde lá da sala e logo os dois sobem as escadas indo até o quarto de Will

Quando eles entraram, Gareth avistou um papel de pintura, no canto da sala, ficou curioso mas não mexeu.

- Você pinta, né? - Gareth pergunta e Will afirma com a cabeça - Quanto você cobra pra me pintar?

- Amigos ganham desconto. - Will diz e depois os dois riem - Mas você é privilegiado, sai de graça.

- Privilegiado é? Gostei. - Gareth sorri de canto

- Tudo bem, senta ali na poltrona e faz alguma pose legal! - Will diz e logo ele vai em uma mesa e pega seu 🎨 enquanto Gareth se senta na poltrona

Gareth se senta e faz uma pose cruzando as pernas, apoiando o braço na poltrona e colocando o rosto em cima de sua mão. Will o olha e dá um sorrisinho, começando a pinta-lo.

- Você poderia ser modelo. - Diz Will

- Modelo? Está apelando.

- Não, é sério, você é bonito - Will diz e Gareth se surpreende saindo da pose - Fica quieto Gareth!

- Desculpe.

- E... Você tem um cabelo legal. - Will afirma e Gareth não pode evitar um sorriso bobo em seus lábios - Você ficou fofo assim, não se mexe.

- A suas ordens. - Gareth diz

Logo após longos minutos, Will termina sua pintura.

- Pode se levantar. - Will diz e Gareth se levanta suspirando

- Ufa, eu não aguentava mais ficar parado! - Gareth vai em direção a Will - Mas tenho certeza que vai valer a pena.

Gareth se incline para ver o papel de pintura e logo ele avista, a pintura perfeita. Tinha um fundo azul bem bonito, como o céu, tinha até algumas nuvens. Gareth estava naquela pose com as pernas cruzadas e o braço apoiado na poltrona vermelha e com a mão no rosto, mas tinha um detalhe, Will havia desenhado uma coroa na cabeça do garoto.

(Se alguém fizer fanart eu choro.)

Gareth abriu um enorme sorriso, ele não tinha palavras para descrever o quanto amou o desenho de Will.

- Byers, isso tá incrível! - Gareth diz com seu sorriso no rosto - Você é sensacional garoto, você tem um dom! - Ele exclama

- Qualé Gareth, não exagera...

- Não tô exagerando, posso emoldurar? - Ele pergunta e Will solta uma risada

- Pode, eu acho! - Will dá mais uma risada

- Você tem talento, viu? - Gareth diz e Will revira os olhos rindo

- Tudo bem, oque quer fazer agora? - Will pergunta

- Você tem alguma fita de vídeo? - Gareth pergunta

- Acho que não...

- Bem, então, vamos conversar. - Gareth diz e senta na cama de Will - Você sente falta de Hawkins?

- Muita. Ninguém gosta muito de mim por aqui. - Will diz meio cabisbaixo - Mas, eu tenho sorte de você ter vindo, agora tenho uma amiga na Califórnia, a Luna.

- E você me tem, Byers. - Gareth diz olhando Will de um jeito intenso, era como se ele falasse aquilo com algum outro sentido, Will reparou no olhar dele e ficou um pouco tímido, deu um sorriso, com as bochechas levemente vermelhas. Will levou seu olhar até a boca de Gareth, Gareth reparou nisso e deu um sorrisinho, eles ficaram apenas se olhando intensamente, com algumas intenções.

- Gareth! - A porta do quarto foi aberta bruscamente por Mike, ele entrou e juntou as sombrancelhas vendo os dois se olhando

- Porra! Oque foi? - Gareth exclama um pouco irritado

- Sua mãe ligou, ela disse que queria conversar com você e que você iria ter que se desculpar com o seu primo e ficar longe da gente. Ela até me xingou algumas vezes! - Mike afirma e Gareth susurra um "merda"

- Eu tô fudido. - Gareth afirma

- O Argyle tá indo embora então, ele se ofereceu para te levar até a sua tia. Boa sorte, amigão. - Mike diz e Gareth se levanta da cama

- Boa noite Will. - Ele diz sorrindo para Will e depois olha para Mike e simplesmente passa reto pelo mesmo.

Mike ficou um tempo parado na porta, Will pensou que talvez ele fosse conversar com ele mas, no fim Mike apenas saiu sem nem sequer falar com Will.

- Hey garoto, cuidado com a tua mãe hein, ela parecia uma fera no telefone, se quiser eu te ajudo a fugir do país. - Argyle diz e Gareth dá uma risada

- Eu iria adorar. - Gareth diz descendo as escadas - Tchau Senhora Byers, Tchau Murray, amei o jantar! - Ele diz passando pela sala com Argyle atrás

- Tchau querido, uma pena que não pode ficar, espero te ver mais vezes! - Diz Joyce

- Eu também! - Gareth sorri e depois olha pro chão meio cabisbaixo, lembrou sobre sua mãe o querer longe deles.

Beatiful Hair - Will Byers.Onde histórias criam vida. Descubra agora