Prólogo.

1.6K 136 23
                                    


Daenerys Targaryen era, sem dúvida, uma das mais poderosas mulheres em Westeros. Como tia da princesa Rhaenyra Targaryen, ela tinha uma enorme influência sobre a Corte e uma riqueza sem igual. Mas, enquanto ela desfrutava de sua posição elevada na sociedade, seu coração estava escondido em segredo, incapaz de encontrar o amor verdadeiro que ela tanto buscava.

Desde a infância, Daenerys e Rhaenyra eram muito próximas. Elas brincavam juntas no castelo de Porto Real, trocavam histórias e sonhos, e às vezes nem mesmo sabiam distinguir uma da outra. Era uma amizade bonita e sincera, mas que infelizmente foi se perdendo com o tempo. Viserys I, rei e irmão de Daenerys, acreditava que ela não deveria continuar vivendo em Porto Real, mas sim governando a Pedra do Dragão, lugar onde a pressão e o calor eram infernos.

Rhaenyra lutava para controlar seus sentimentos, mas todas as vezes que via Daenerys, seu coração acelerava e seu corpo incendiava. Elas desejavam secretamente uma à outra e, quando se olhavam, era um olhar que somente elas entendiam.

Daenerys tentou afastar seus sentimentos por sua sobrinha, afinal, ela era sua tia e a responsabilidade sobre os Sete Reinos impedia-a de um envolvimento amoroso. Mas, por mais que tentasse, não conseguia resistir à beleza e ao encanto natural de Rhaenyra.

Era uma relação proibida. Uma união que desafiava todas as leis e as expectativas da corte dos Sete Reinos. Essa paixão que não podia ser impedida estava destinada a custar muito caro para ambas. E embora Daenerys tentasse afrouxar os laços com Rhaenyra, era tarde demais, porque elas já haviam visto e sentido demais para voltar atrás.

A̶P̶R̶E̶S̶E̶N̶T̶A̶C̶A̶O̶ ̶D̶O̶S̶ ̶P̶E̶R̶S̶O̶N̶A̶G̶E̶N̶S̶ ̶
𝙽𝙰𝙾 𝙴𝚂𝚃𝙰𝙾 𝚃𝙾𝙳𝙾𝚂 𝙾𝚂 𝙿𝙴𝚁𝚂𝙾𝙽𝙰𝙶𝙴𝙽𝚂
⚠️

ᗞᗩᕮᘉᕮᖇYS TᗩᖇGᗩᖇYᕮᘉ
Nᥲ᥉ᥴιdᥲ dᥲ t᥆r꧑ᥱᥒtᥲ, A ꧑ᥲᥱ dᥱ drᥲg᥆ᥱ᥉, A ᥒᥲ᥆ qᥙᥱι꧑ᥲdᥲ, Mᥲᥱ d᥆᥉ ᥱ᥉ᥴrᥲ᥎᥆᥉ ᥱ d᥆᥉ ꧑ᥱᥒ᥆᥉ ᥲf᥆rtᥙᥒᥲd᥆᥉, Prιᥒᥴᥱ᥉ᥲ dᥲ ρᥱdrᥲ d᥆ drᥲgᥲ᥆, Rᥲιᥒhᥲ d᥆᥉ Aᥒdᥲᥣ᥆᥉ ᥱ d᥆᥉ ρrι꧑ᥱιr᥆᥉ h᥆꧑ᥱᥒ᥉, Rᥲιᥒhᥲ d᥆᥉ R᥆ιᥒᥲrᥱ᥉, Rᥲιᥒhᥲ d᥆᥉ Sᥱtᥱ rᥱιᥒ᥆᥉ ᥱ Pr᥆tᥱt᥆rᥲ d᥆᥉ Rᥱιᥒ᥆᥉

ᗞᗩᕮᘉᕮᖇYS TᗩᖇGᗩᖇYᕮᘉNᥲ᥉ᥴιdᥲ dᥲ t᥆r꧑ᥱᥒtᥲ, A ꧑ᥲᥱ dᥱ drᥲg᥆ᥱ᥉, A ᥒᥲ᥆ qᥙᥱι꧑ᥲdᥲ, Mᥲᥱ d᥆᥉ ᥱ᥉ᥴrᥲ᥎᥆᥉ ᥱ d᥆᥉ ꧑ᥱᥒ᥆᥉ ᥲf᥆rtᥙᥒᥲd᥆᥉, Prιᥒᥴᥱ᥉ᥲ dᥲ ρᥱdrᥲ d᥆ drᥲgᥲ᥆, Rᥲιᥒhᥲ d᥆᥉ Aᥒdᥲᥣ᥆᥉ ᥱ d᥆᥉ ρrι꧑ᥱιr᥆᥉ h᥆꧑ᥱᥒ᥉, Rᥲιᥒhᥲ d᥆᥉ R᥆ιᥒᥲrᥱ᥉, Rᥲιᥒhᥲ d᥆᥉ Sᥱtᥱ rᥱιᥒ᥆᥉ ᥱ Pr᥆tᥱt᥆rᥲ d᥆᥉ ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"ᵉᵘ ᵗᵒᵐᵃʳᵉᶦ ᵒ ᵠᵘᵉ ᵉ ⁿᵒˢˢᵒ, ᶜᵒᵐ ᶠᵒᵍᵒ ᵉ ˢᵃⁿᵍᵘᵉ."

ᖇᕼᗩᕮᘉYᖇᗩ TᗩᖇGᗩᖇYᕮᘉ

A ᥱ᥉ρᥱrᥲᥒᥴᥲ d᥆ rᥱιᥒ᥆, A ᥉ᥲᥣ᥎ᥲd᥆rᥲ, A gᥙᥱrrᥱιrᥲ, Mᥲtᥲd᥆rᥲ dᥱ h᥆꧑ᥱᥒ᥉, Dᥱᥙ᥉ᥲ-I꧑ρᥱrᥲtrιz, Mᥲᥱg᥆r ᥴ᥆꧑ Tᥱtᥲ᥉, Rᥲιᥒhᥲ d᥆᥉ Aᥒdᥲᥣ᥆᥉ ᥱ d᥆᥉ ρrι꧑ᥱιr᥆᥉ h᥆꧑ᥱᥒ᥉, Rᥲιᥒhᥲ d᥆᥉ R᥆ιᥒᥲrᥱ᥉, Rᥲιᥒhᥲ d᥆᥉ Sᥱtᥱ rᥱιᥒ᥆᥉ ᥱ Pr᥆tᥱt᥆rᥲ d᥆᥉ Rᥱιᥒ᥆᥉

Chamas da Paixão: A história de amor entre Daenerys e Rhaenyra TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora