Jisung acordou ao sentir um impacto contra sua cabeça, não sabia exatamente o que era, mas já imaginava quem tinha sido.
Pegou a bolinha de papel que estava em sua mesa, a mesma que havia acertado sua cabeça, seus olhos ainda estavam se adaptando a luz do ambiente escolar e agora sentia o desconforto de ter cochilado encima de seu material.
Assim que levantou o olhar, pode ver Minho rindo enquanto Chan suspirava cansado.— Você serve como uma bela cesta de basquete. -Minho cruzou os braços olhando para o Han.
— Vai achar o que fazer, Know. -Jisung o chamou pelo apelido que o Lee mais odiava.
— Idiota. -Minho revirou os olhos bufando, jogando outra bolinha de papel em Jisung.
— Idiota é você, garoto! -Jisung disse jogando uma bolinha em Minho, que acertou em cheio a testa do mais velho.
— Ele é bom nisso. -Chan disse rindo.
— Ridículo! -Minho o xingou.
— Ridículo é você, Know, que fica por aí atormentando a vida dos outros. -Jisung dizia rindo debochado.
— E é por isso que vocês vão ir pra detenção, de novo. -A professora disse batendo o livro na mesa.
— Desculpa, professora. -Jisung disse.
— Desculpa, professora, foi o Jisung quem começou. -Minho disse voltando a sentar na cadeira.
— Eu? Eu não fiz nada, seu fingido! -Jisung o jogou uma outra bolinha de papel.
— Han Jisung! Já chega, os dois pra diretoria, agora! -A professora gritou.
— Mas eu não fiz nada! -Jisung a olhava.
— Han, eu não vou repetir. -A professora disse o olhando.
— É, Han Jisung, obedece. -Minho sorria olhando para ele.
— E você vai junto, Lee, pode levantar. -A professora disse.
— Eu? Mas eu não fiz nada! -Minho a olhava indignado.
— Eu não sou cega, Lee, pode levantar e acompanhar o Jisung até a diretoria. -A professora suspirou, cansada daquilo.
— Tudo culpa daquele cara de esquilo... -Minho bufou pegando seu celular e saindo de sala, encontrando Jisung na porta com os braços cruzados e uma feição nada agradável.
— Vamos logo, Know. -Jisung revirou os olhos.
— Não podemos só ignorar e ir pra quadra? -Minho o olhou.
— Não, Lee. -Jisung disse puxando Minho para a diretoria, que felizmente não era longe dali.
Minho bateu na porta e esperou por uma resposta, se encostou ao lado da porta e ficou esperando enquanto Jisung estava confuso devido a demora.
Minho o olhava e até o acharia fofo se não soubesse que era Han Jisung ali.
Até porque com seu longo histórico de brigas em sala de aula e provocações em todos os lugares, fica difícil simpatizar com alguém.
Minho e Jisung são assim desde que se conheceram, Jisung tinha uma péssima personalidade e achava que era o melhor em tudo, e Minho de fato era melhor em tudo.
Tinha as melhores notas, as melhores apresentações de trabalho, tinha amigos, e Jisung? Jisung não tinha notas maiores do que 7, o que era considerado ruim por sua família, não que ele chorasse por um 7, mas ele se sentia inferior e aquilo feria totalmente o seu ego imenso, ele também não tinha as melhores apresentações de trabalho porque nunca conseguiu falar direito em frente a muitas pessoas, ficava extremamente nervoso e acabava por ler em algum pedaço de papel.
E amigos? Jisung tinha apenas Seo Changbin, seu amigo de infância e seu antigo vizinho, que estava com o Han em todos os momentos possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates.
FanfictionOnde Han Jisung e Lee Minho se odiavam tanto a ponto de cortarem o único laço em comum que eles tinham. Mesmo que esse laço fosse o fio vermelho, que, infelizmente ou não, significava que eram almas gêmeas. Minsung fanfic. [TERMINADA]