×11×

1.4K 159 133
                                    

— Obrigado. -Minho agradeceu o motorista, descendo do Uber junto de Jisung.

— Onde vamos? -Jisung perguntou.

— Vou comprar presentes pros meus gatinhos. -Minho disse começando a caminhar junto de Jisung em direção ao Pet Shop que havia do outro lado da rua.

— Vou aproveitar pra comprar algo pro Bbama. -Jisung disse segurando a mão de Minho.

— Deixa que eu pago, quero dar um presentinho pra ele. -Minho disse entrando no estabelecimento.

— Não precisa, Min. -Jisung sorriu, acompanhando Minho.

— Boa tarde, senhores, como posso ajudar? -Uma garota se aproximou, arrumando os cabelos.

— Boa tarde, pode me mostrar os brinquedinhos pra gatos? -Minho a olhou.

— Claro, por aqui, senhor. -A menina sorriu, guiando os garotos pela loja.

— Que bonito. -Jisung comentou, olhando em volta, observando a loja.

— Eu também acho. -Minho disse olhando para Jisung.

— Aqui, senhor. -A menina sorriu.

— Obrigado. -Minho sorriu gentilmente, começando a observar os produtos, puxando Jisung consigo.

— Ai, com licença, mas você poderia me ajudar rapidinho? -A menina cutucou Minho.

— Hm? Acho que sim... -Minho a olhou confuso.

— Você acha que meu batom ta borrado? -A menina se aproximou de Minho, que andou mais para trás.

— Não... -Minho se afastou da garota.

— Quer borrar? -A menina perguntou sorrindo.

— Só se for no soco. -Jisung comentou cruzando os braços e revirando os olhos.

— Perdão? -A menina olhou para Jisung.

— Ji?... -Minho o olhou, segurando o riso.

— Ele é lutador. -Jisung disse assim que percebeu o que havia dito.

— Ah, claro. -A menina disse olhando para Jisung de baixo para cima.

— Obrigado pelo atendimento. -Minho revirou os olhos, puxando Jisung para se afastarem da garota, continuando a olhar os produtos.

— Você não vai falar nada pra ela? Que coisa desagradável pedir beijo assim. -Jisung falava baixo, para que só Minho escutasse.

— Você acha? Eu achei criativo, me conquistaria. -Minho brincou dando de ombros.

— Ah, é? Então fica com ela. -Jisung o olhava.

— Me conquistaria se fosse você. -Minho riu do outro.

— Idiota. -Jisung revirou os olhos, sorrindo.

— Deixa de ser ciumento, Jisung. -Minho disse pegando alguns brinquedos.

— Não tenho ciúmes do que não é meu. -Jisung deu de ombros.

— Claro, claro. -Minho começou a andar em direção ao caixa.

— Espera, vou pegar uma roupinha pro Bbama. -Jisung disse andando em direção a prateleira com roupinhas.

— Escolhe duas. -Minho disse se aproximando do Han.

— Qual você acha mais bonita? Vermelha ou azul? -Jisung o olhou.

— Azul. -Minho respondeu.

— Odeio azul. -Jisung deu de ombros, pegando a roupinha vermelha.

Soulmates.Onde histórias criam vida. Descubra agora