×09×

1.6K 193 149
                                    

Jisung observava Minho de longe, já que o mais velho insistiu em pagar a conta do lanche dos dois.
Talvez se aproximar do Lee fosse uma boa ideia, só não sabia se teria volta, já que o garoto parecia um caminho sem volta cheio de beleza, palavras bonitas e carinho.

Jisung observava o Lee sorrir para a atendente, terminando de pagar a conta e voltando a caminhar em direção a Jisung com um bico nos lábios, que Jisung achou extremamente fofo.

— O que aconteceu? -Jisung o olhou.

— Vamos embora, pelo amor de Deus. -Minho pediu.

— O que aconteceu? -Jisung começou a rir.

— Ela me elogiou um monte e eu acabei gaguejando na frente dela. -Minho disse esperando Jisung levantar.

— Lee Minho gaguejou? -Jisung riu levantando da cadeira, começando a seguir Minho.

— Eu fiquei nervoso! Ela começou a me elogiar e eu só queria pagar a conta e ir embora. -Minho disse caminhando junto de Jisung.

— Que fofo, você é tímido. -Jisung riu, bagunçando os cabelos do Lee.

— Idiota. -Minho revirou os olhos, ajeitando os cabelos.

— Meu Deus! Olha aquele coelho! Eu queria tanto um desses... mas deve ser tão caro. -Jisung apontou para a vitrine de uma loja de chocolates, onde havia um coelho grande, que vinha junto com alguns chocolates coloridos.

— Quer ir ver o preço? -Minho perguntou.

— Tenho medo de ver. -Jisung se aproximou da vitrine junto do Lee.

— Não é tão caro, Jisung. -Minho olhou para o Han.

— Claro que é, Minho, quase 200 reais. -Jisung riu, se afastando da vitrine para continuar andando.

— Deixa de ser fresco, Jisung, dinheiro vai e dinheiro volta. -Minho revirou os olhos, entrando na loja.

— O que você ta fazendo, maluco? -Jisung perguntou se aproximando do Lee.

— Boa tarde, senhor, como posso ajudar? -Uma moça perguntou, se aproximando do Lee.

— Boa tarde, senhorita, eu gostaria de levar o coelho da vitrine. -Minho sorriu gentilmente.

— Minho, o que você tá fazendo? -Jisung sussurrou, puxando o fio vermelho.

— Vou pegar pro senhor. -A mulher sorriu.

— Para quieto, Han. -Minho puxou o fio vermelho, trazendo Jisung para mais perto.

— O que você ta fazendo, doido? -Jisung sorria.

— Presente de aniversário adiantado. -Minho deu de ombros.

— Esse aqui, senhor? -A mulher se aproximou, com o coelho em mãos.

— Esse mesmo, senhorita. -Minho sorriu olhando para o coelho.

— Você pode escolher a cor do colar dele, senhor. -A mulher disse caminhando em direção ao caixa, sendo seguido por Minho e Jisung.

— Qual sua cor favorita? -Minho perguntou para Jisung.

— Vermelho. -Jisung disse animado.

— Tem vermelho, senhorita? -Minho olhou para a mulher.

— Temos sim, e por sorte, o senhor conseguiu o último coelho e o último colar vermelho. -A mulher sorriu, mostrando o colar vermelho com uma pedra em forma de coração.

— Vou levar, pra presente, por favor. -Minho disse pegando a carteira do bolso.

— Vou embrulhar, senhor, o total fica de R$212,50. -A mulher sorriu.

Soulmates.Onde histórias criam vida. Descubra agora