×02×

1.7K 224 156
                                    

Jisung acordou com o som do alarme tocando, se revirando na cama procurando seu celular.
Assim que o encontrou, desligou o alarme e esfregou os olhos, sentindo algo apertar seu mindinho como se fosse um anel.
Abriu os olhos e esperou eles se adaptarem ao ambiente escuro de seu quarto, percebendo que havia esquecido de ligar o abajur quando chegou.
Bbama dormia perto de seus pés e Jisung sorriu ao ver o cãozinho dormindo.
Jisung bocejou coçando os olhos, e assim que olhou para suas mãos, percebeu um fio vermelho amarrado em seu mindinho.

Jisung inicialmente se assustou, mas logo percebeu do que se tratava.
Finalmente iria conhecer sua alma gêmea.
Levantou em um pulo, indo diretamente para o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto, para ter certeza de que não estava enlouquecendo.

Sorriu começando a puxar o fio, seguindo ele pela casa.
Primeiro passou pela porta de seu quarto, seguindo pelo corredor para a porta de sua casa.
Assim que percebeu que ele estava longe, e até dava alguns puxões, voltou para dentro para se arrumar e seguir o fio vermelho.

Jisung se vestiu rapidamente e pegou sua mochila, caso não fosse na escola, iria simplesmente ir depois da aula.
Deixou um beijo em seu cachorro Bbama e saiu de casa, seguindo o fio vermelho enquanto sorria.

Atravessou a rua com cuidado, puxando o fio que agora o puxava, começando a se estressar com a pressa de sua outra metade.

Não demorou muito a chegar na escola, já que morava perto.
Adentrou com pressa, percebendo que seu fio continuava, e agora, parava de o puxar, parecendo que se aproximava.

Assim que colocou os pés na porta de sua sala e levantou o olhar, percebeu a quem o fio estava ligado, e não poderia ser alguém pior.

Minho ria junto de Chan e Seungmin, até que sentiu um puxão tão forte que o fez quase cair para trás, percebendo que o fio vermelho que havia visto mais cedo continuava em seu dedo.

Sentiu mais um puxão em seu dedo e logo virou-se na direção da porta, percebendo Jisung puxando o fio vermelho que estava em seu dedo, e aparentemente, no do Han também.

— Não... -Minho o olhou.

— Só pode ser brincadeira. -Jisung fechou a cara, indo para seu lugar, ignorando totalmente o que havia acabado de acontecer.

— Ta tudo bem?... -Chan perguntou olhando para Minho.

— O meu fio vermelho. -Minho o olhou.

— Já apareceu? -Chan sorriu.

— É o Jisung. -Minho disse suspirando.

— Meu Deus. -Seungmin disse rindo.

Jisung bufou, passando as mãos pelo rosto, sentindo o fio em seu mindinho ser puxado.
Era óbvio, Minho tinha outra maneira de lhe causar estresse agora.
Jisung direcionou um olhar mortal para Minho, percebendo que o Lee sorria olhando para ele, enquanto puxava o fio.
Jisung respirou fundo, ignorando totalmente a existência do mais velho, voltando a arrumar seu material encima da mesa, já que a professora já entrava na sala.

[...]

Jisung caminhava em direção a biblioteca, aproveitando seus últimos minutos de intervalo para devolver o livro que havia pego no mês passado para um trabalho de ciências.
Adentrou o lugar, escutando apenas o som de alguns passos e das teclas dos computadores sendo pressionadas com força.
Caminhou até o balcão onde estavam Nayeon e Jeongyeon.

— Bom dia, meninas, vim entregar um livro. -Jisung disse baixo, sorridente.

— Claro, pode passar com o Minho, Hannie, ele quem tá cuidando disso hoje. -Nayeon sorriu.

Soulmates.Onde histórias criam vida. Descubra agora