×12×

2.4K 164 409
                                    

Jisung acordou com a luz do sol batendo em seu rosto, sentindo um peso sobre si.
Abriu os olhos com dificuldade, esperando eles se adaptarem a luz e assim que se adaptaram, pode ver Minho deitado com a cabeça em seu peito enquanto o abraçava.

Jisung sorriu, acariciando os cabelos do mais velho, e logo olhando em volta a procura de seu celular.
Por sorte estava ao seu lado, e assim que viu o horário, se assustou, iriam se atrasar se não levantassem logo.

— Min... -Jisung chamou baixinho, observando o mais velho acordar aos poucos.

— Bom dia... -Minho disse, direcionando seu olhar para Jisung.

— Precisamos levantar, estamos atrasados. -Jisung disse levando a mão para a bochecha de Minho, acariciando a bochecha do garoto com o polegar.

— Precisamos mesmo ir?... -Minho deitou a cabeça no peito de Jisung novamente.

— Temos que apresentar o trabalho. -Jisung sorriu, deixando um carinho nos cabelos do mais velho.

— Vou em casa me arrumar... -Minho levantou, esticando os braços para cima e bocejando.

— Eu bato na sua porta quando minha mãe chegar. -Jisung levantou da cama.

— Tudo bem, nos vemos daqui a pouco. -Minho sorriu, pegando seu celular e saindo do quarto.

Jisung foi rapidamente em direção ao guarda roupas, pegando algumas peças de roupa e sua toalha para tomar um banho rápido.

Minho saiu da casa de Jisung, entrando em seu apartamento apressado, indo direto para seu quarto tomar um banho rápido.

Assim que Jisung saiu do banho, pode escutar alguém batendo na porta, sabia que era sua mãe, então se vestiu rapidamente e correu em direção a porta, abrindo a mesma.

— Bom dia, mamãe. -Jisung deu espaço para a mais velha entrar.

— Bom dia, filho, como você está? -A mulher sorriu, abraçando o garoto.

— Estou bem, mamãe. -Jisung sorriu, abraçando a mulher.

— Você já esta pronto? -A mulher separou o abraço.

— Sim, só vou pegar o trabalho e minha mochila, Min vai conosco, tudo bem? -Jisung saiu apressado, pegando as coisas necessárias e seus calçados, além de seu celular que estava no sofá.

— Min? Quem é essa? -A mãe de Jisung cruzou os braços.

— Min é o Minho, mamãe, o Lee Minho. -Jisung explicou.

— Você não disse que eram inimigos? -A mulher riu.

— Somos almas gêmeas. -Jisung deu de ombros.

— Que fofo, meu filho, vocês cresceram. -A mulher sorriu.

— Estamos nos conhecendo melhor, mas mamãe, ele é incrível. -Jisung sorriu, saindo do apartamento junto de sua mãe, batendo na porta ao lado algumas vezes.

— Bom dia, Hannie. -Minho abriu a porta, saindo de casa.

— Bom dia, Min. -Jisung sorriu.

— Bom dia, senhora Han. -Minho reverenciou, sorrindo.

— Bom dia, Lee. -A mulher sorriu gentilmente.

— Você ta cheiroso, esse perfume é o mesmo do moletom? -Jisung observava Minho chavear a porta de casa.

— Sim, posso te emprestar depois. -Minho disse, seguindo Jisung e a mãe dele.

— Prefiro sentir em você. -Jisung sorriu, segurando a mão de Minho.

Soulmates.Onde histórias criam vida. Descubra agora