3 capítulo

2.3K 122 28
                                    

Stella está indo para o Rio de Janeiro, nesse momento está no avião com o seu namorado Oliver, e é óbvio que está muito nervosa, vai encontrar sua família, seus amigos, 5 anos são 5 anos né, é muito tempo, muito mesmo, ela está fardada, com sua roupa de trabalho, Glock na cintura é claro..

Essa foto ela tirou antes de sair dos Estados Unidos, está muito nervosa, Stella já trabalhou com muitas missões, proteção de pessoas, mas nunca esteve tão nervosa como está, afinal é a família dela, ela vai direto para o CT do flamengo, Oliver va...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Essa foto ela tirou antes de sair dos Estados Unidos, está muito nervosa, Stella já trabalhou com muitas missões, proteção de pessoas, mas nunca esteve tão nervosa como está, afinal é a família dela, ela vai direto para o CT do flamengo, Oliver vai levar as coisas dela para a casa do Gabriel, afinal o Gabriel não iria querer ver o Oliver né..

📍 Em Solo Brasileiro

Stella já está no Aeroporto do Rio, e como está nervosa, faz tempo que ela não sabe oque é ver a família dela, o irmão dela, mas ciumento do mundo..

[...]

Stella já chegou no CT, e Gabriel está treinando, ele não faz a mínima ideia de que ela está indo lá,ela está entrando no campo onde Eles estão treinando..

- gente, oque o exército está fazendo aqui?? Disse Arrascaeta

- como assim exérci.. STELLAAAAAA disse Gabriel

Gabriel correu em direção a Stella e bateu continência esse era um toque deles..

- sentido..

- descansar..

Ele a abraçou muito forte, deu um beijo nela, e não estava acreditando que ela estava ali, com ele, bem pertinho, o diretor do flamengo veio em direção a Eles..

- então você já chegou?

- já sim?

- como assim? Disse Gabriel..

Ele reuniu toda a Equipe, todos os meninos, para apresentar a Stella..

- essa é a Stella, nova chefe de segurança do flamengo, ela irá trabalhar aqui com a gente e na CBF, o diretor de lá nos ligou, e pediu para ela atuar nesses dois locais..

- surpresa, disse Stella no ouvido de Gabi..

- agora vou deixar vocês aí, com a Stella para se conhecerem..

- então gente sou a Stella, sou formada em Direito, já atuei na federal, PM, bope, fui delegada, atuo no exército Brasileiro, e recentemente estava no Afeganistão, sou irmã do Gabriel, embora nem todos aqui saibam disso, sou bem esquentadinha igual ele, mas tudo certo, irei cuidar e proteger vocês, e sempre me falem quando forem me abraçar, eu sempre estou armada haha..

- eita Gabi, pq não disse que tinha uma irmã tão linda? - disse Arrascaeta..

- eu vou te bater Arrasca, ela jamais namoraria um jogador de futebol, jamais..

MARRENTA (𝑵𝒆𝒚𝒎𝒂𝒓 𝑱𝒖́𝒏𝒊𝒐𝒓)Onde histórias criam vida. Descubra agora