📍 Rio de Janeiro
Stella acabou de acordar, e ela ainda não vai começar a trabalhar, o Casemiro e o Martinelli ainda estão lá com ela, eles estão se arrumando e ela está tentando escolher um look..
- nada fica bom (gritou Stella para o Ar)
- eu discordo (gritou Casemiro de volta)
- tira o cavalinho da chuva em.. (disse o irmão dela)
Stella escolheu esse look, terminou sua maquiagem, passou seus cremes e seu perfume e desceu..- uau que linda (disse Casemiro abraçando ela)
- eu tenho que concordar (disse Martinelli)
- você vai lá pro treino?
- vou sim irmãozinho, quero ver você jogar, vamos meninos?
- ah vamos, só se a gente participar kkk.
- Casemiro lembra é só um treino
- vou tentar lembrar ster kkk
[...]
Chegando no CT eles começaram a treinar, e Stella estava assistindo tudo, cada jogada cada detalhe, cada desarme, mas só tinha uma pessoa que chamava mas sua atenção que seu irmão, casemiro deixou Stella intensamente prendida nele, de forma que nunca ficou, ela estava tentando não ficar assim, aliás ela namora com o Oliver que por sinal estava mandando mensagem para ela, que logo tirou sua atenção do Casemiro..
Mor❤️
Oi amor, está bem?
Oi mor, estou sim e vc?
Estou sim, dormi igual
pedra..Isso não é nem novidade kkk
Vai sair hoje? Saudades..
Acho que não, saudade também
mor..
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARRENTA (𝑵𝒆𝒚𝒎𝒂𝒓 𝑱𝒖́𝒏𝒊𝒐𝒓)
फैनफिक्शन𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂 𝑩𝒂𝒓𝒃𝒐𝒔𝒂🎖️ 𝑴𝒂𝒔 𝑪𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝑺𝒕𝒆𝒓.. 𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒊𝒍𝒊𝒕𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒏𝒅𝒆𝒄𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂 𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒍𝒊𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒅𝒂 𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒏𝒂 𝑭𝒂𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒅𝒆 𝑯𝒂𝒓𝒗𝒂𝒓𝒅, 𝒇𝒐𝒊 𝒂...