22 capitulo

705 44 26
                                    

- amor viu que tem duas portas nos fundos né?

- aquela que você fez eu prestar atenção quando entramos?

- sim, essa mesmo,vamos fingir uma briga e você  sai por elas, pega o carro, vou ir no banheiro pular a janela que tem lá e te vejo no carro tá bom?

- tá bom amor, cuidado..

- cuidado você também, tem uma atrás do seu banco no cantinho, usa ela se precisar..

- como você botou aquela arma lá Stella?

- já tá lá faz tempo amor kkkkk, agora vai, te vejo Jajá, já deixa o carro ligado, vamos acelerar tudo..

- Eu te amo..

- Eu te amo..

Eles fingiram a briga e ele saiu, Stella esperou 5 minutos saiu para ir ao banheiro como se estivesse estressada, pulou as janelas e foi em direção ao carro..

- oi gatinho..

- oi amor, tudo certo?

- tudo sim, vamos?

Neymar pisou fundo em direção a casa dela, mas logo percebeu que eles estavam sendo seguidos..

- mas que droga eles nos acharam de novo..

- que? Como assim marrento..

- olha pra trás..

- não tem como, eles não me viram sair, a não ser que eu esteja grampeada, droga eu nem me toquei, vira a direita marrento, vai direto e vira a esquerda, tá vendo a ponte, atravessa essa pra mim jogar o celular, o celular é prova dágua, vai aparecer como se eu tivesse atravessando a água..

- ok marrenta..

- agora vai direto, e vira a esquerda, vai ver uma rua que vai dar a volta..

- como você conhece aqui??

- já fiz muitas perseguições aqui, muitas mesmo..

- pronto despistamos eles, agora tenho que comprar um celular novo..

- não era o ship?

- não amor, o ship é novo, comprei aqui no Brasil, era o Celular, eu vim com ele dos Estados Unidos, deve ter sido assim que eles acharam o pelotão..

- mas pq só estão atrás de você? E o Oliver?

- eles devem achar que eu e ele ainda estamos juntos..

- credo amor..

- kkkkkkk, me dá seu celular vou avisar pro Gabriel que estou indo pra casa e que estou sem celular..

- manda msg pro meu pai, fala pra ele ligar pra parceria que nós temos com o cara do iPhone, ele vai levar lá um pra você..

- tá louco amor, não vou aceitar não..

- é meu presente pra você amor..

- tá bom então..

Eles foram pra casa e chegando lá a galera se reuniu para pedir sushi e eles ficaram conversando também..

- eai casal como foi o encontro?

- não foi.. kkk

- fomos interrompidos, pelos caras que estão atrás da Stella..

- pq você não mata logo eles Stella - perguntou Gabriel

Todos olharam assustados..

- gente isso já é normal pra ela - falou Martinelli

MARRENTA (𝑵𝒆𝒚𝒎𝒂𝒓 𝑱𝒖́𝒏𝒊𝒐𝒓)Onde histórias criam vida. Descubra agora