Retorno ao Palácio

497 37 11
                                    

Finalmente chegamos nas terras do Egito,andamos pela vila dos hebreus e chegamos ate a antiga casa de Moisés.

Seus pais e sua irmã ja tinha recebido os irmãos,mas eu tava sem coragem pra entrar ate que Aarão me buscou pelo braço.

-Joquebede:Quem é ela?

-Moisés:Mãe essa é Hera,Hera essa é minha mãe,meu pai e minha irmã!!

-Hera:É um prazer conhecê-los,Moisés me fala muinto de vocês,principalmente do senhor seu pai!!

-Anrão:É oque temos a honrra de sua visita?

-Hera:Zeus e os deuses do Olimpo me mandaram pra ajudar Moisés a reparar o mal no Egito!!

-Miriã:Zeus?Olimpo?Como?

Nos sentamos e la fui eu explicar tudo,eles ficaram confusos por saber de Atenas,do Olimpo de tudo sobre mim mas asceitaram melhor doque imaginei.

-Joquebede:Que bom que Deus a colocou no nosso caminho Hera,com você aqui as coisas ficarao melhor!!

-Hera:É oque espramos,mas pra isso temos que falar com o faraó!!

Ajudei Joquebede e Miriã a fazer a comida,depois pedi licença pra me trocar e fui colocar outra roupa.

Botei um vestido,meu sapato e é claro uma tiara de ramos dourados.

Minha roupa

Eu,Moisés e Aarão saimos da casa e fomos ate o Palácio,mas quando chegamos no portão um guarda nos barrou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu,Moisés e Aarão saimos da casa e fomos ate o Palácio,mas quando chegamos no portão um guarda nos barrou.

-Ikeni:Oque querem?

-Moisés:Queremos ver o rei!!

-Ikeni:E oque faz vocês acharem que o senhor das duas coroas vai querer falar com vocês?

-Hera:Então deixe-me falar com seu soberano soldado!!

-Ikeni:E quem é você mesmo?

-Hera:Eu sou uma pessoa que pode acabar com vocês em segundos,então se não for o encomodo!!O soldado entra no Palácio e nos deixa sozinhos.

-Hera:Espero que o faraó esteja de bom humor!!O guarda volta e abre os portoes pra nois.

-Ikeni:O rei falará com você,mas vocês ficam!!

-Moises:Acho que Ramsés não se importará se eu for com Hera,não acha Ikeni?Moisés começa a encarar o soldado que fez um semblante de surpresa.

-Ikeni:Moisés,príncipe Moisés?Não acredito kkk,me desculpe de verdade,porfavor entre!!

Eu e Moisés entramos no Palácio e Aarão voltou pra vila dos hebreus,chegamos na porta da sala do trono,os guardas abriram e eu entrei antes de Moisés.

Quando cheguei o faraó estava sentado eu seu trono,mas se levantou e foi ao meu encontro.

-Hera:Faraó Ramsés!!

By our Goddess "Por Nossa Deusa"Onde histórias criam vida. Descubra agora