-Soldado:Soberana desculpe encomodo é que o rei e o príncipe Moisés necessita da presença de Hera!!
-Hera:Ja ate imagino pra que,vamos meu amor?Me levanto da mesa.
-Amenhotep:Mas ja vão?Mas eu inha mostrar meu quarto pra Veritas,mãe ela pode ficar mais?
-Nefertari:Amenhotep tem que ver com a mãe dela,por mim não tem problema nenhum!!
-Hera:Tudo bem mas so um pouco,não quero que você escute a conversa que vai rolar ali!!
-Veritas:Ebaaa!!Eu e Nefertari deixamos os meninos e fomos pra sala do trono,onde Ramsés e Moisés estava nos esperando.
-Nefertari:Oque ta acontecendo aqui?
-Ramsés:Moisés veio dizer que o deus dos hebreus o envio pra livertar o povo,entao decidi,se eles tem tanto tempo vago vão ter que trabalhar mais e não daremos mais pas e foices,e eles teram que continuar com a mesma cota por dia!!
-Hera:Você não pode fazer isso Ramsés,é cruel e desumano essa não é a atitude de um líder!!
-Ramsés:E você ta no meio disso tudo?Como?Nunca pensei que uma princesa se rebaixaria a tanto!!
-Hera:Você acha que eu atravessei mar e deserto atoa?Não,os deuses me designaram pra proteger os inocentes e se isso significa ter que enfrentar o egito,que seja....melhor deixar a conversa pra amanhã,se me de licença tenho que pegar minha filha!!
-Amenhotep:VAMOS OS INIMIGOS DE NOSSO POVO VAI CAIR PRINCESA!!Amenhotep surge com Veritas em suas costas brincando de cavalinho.
-Veritas:Huhuuuu atacar kkkk,mamãe!!Eu tiro Veritas das costas de Amenhotep e dou um abraço nela.
-Hera:De tcahu pra Amenhotep estamos indo embora!!
-Veritas:Tchau Amenhotep nos vemos depois?Amenhotep concordo e abraça ela.
Saimos do Palácio e voltamos pra vila do hebreus,que ja tavam um caos eu não pude ficar parada deixei Veritas com Diana e fui ajudar os coitados.
-Anrão:Obrigado pela ajuda Hera,mas não deveria se encomodar!!
-Hera:Que isso eu fasso questão,vou ta ajudando vocês sempre que eu puder,agora se me derem licença ja ta ficando tarde e quero ficar com Veritas!!
-Anrão:Vai la,Deus te abençoe minha filha!!
Deixo o local de trabalho dos hebreus e vou pro caminho do templo,mas quando passei pelo Palácio vejo ums guardas egípcios e com eles Nefertari que estava com uma capa branca.
-Hera:Nefertari?Oque ta fazendo aqui?
-Nefertari:Você me convidou pra uma taça de vinho lembra?Claro,se o convite ainda tiver de pe!!
-Hera:E ele ta,mas Ramsés não vai achar ruim?
-Nefertari:Ele ja sabe so vim assim por causa de minha mãe,vamos?
-Hera:Vamos kkkk!!
Eu e Nefertari seguimos pro templo,quando chegamos tinha umas amazonas afiando lanças e espadas,enquanto Diana penteava o cabelo de Veritas e a colocava na sua cama.
-Diana:Pena que você chegou tarde,Veritas queria te da um beijo mas caiu no sono!!
-Hera:O lançe na vila dos hebreus durou mais doque planegei,mas nao irei acordá-la,Diana essa é Nefertari,rainha do egito e Nefertari essa é minha irmã!!
-Diana:Me chama Diana!!Elas se comprimentam com a cabeça enquanto eu fui pegar tres taças de vinho.
-Nefertari:É um prazer te conhecer,Hera tambem disse que vocês tem um irmão,como ele se chama?
-Diana:Apolo,talvez um dia você o conheça a nossa mãe nao quer deixar ele sair de casa antes do final do treinamento!!
-Hera:É com muinto felicidade que te apresento nosso vinho 200 anos,fabricado todo a mão pelas amazonas la em Atenas!!Sirvo as taças pra elas. -Saúde!!
-Diana e Nefertari:Saúde!!Brindamos e bebemos um pouco.
-Nefertari:Que delicia,é tão suave vocês tem talento pra isso!!
-Diana:Que bom que gostou,gente não interpretem mal mas eu vou dormir,to cansada da viagen e Nefertari sinta-se a vontade!!Diana nos deixa so e vai pra sua cama dormir.
-Hera:Sente-se!!Nos sentamos e servi mais vinho pra nois.
-Nefertari:Hera porque você ta ajudando Moisés que isso tudo?
-Hera:Nefertari Zeus me enviou pra ca pra ajudar Moisés,e como sacerdotisa é meu dever sagrado cumprir oque foi mandado!!
-Nefertari:Entendo,mas to preucupado com Ramsés,ele e Moisés cresceram juntos e foram criados como irmaos,temos que isso acabe em tragédia!!
-Hera:Eu rogo todos os dias pra isso não chegar a acontecer,mas isso so depende de uma pessoa!!
Depois de um tempo de conversa Nefertari juntos com os guardas deixaram o templo,me troquei e me deitei na cama ao lado de Veritas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By our Goddess "Por Nossa Deusa"
RandomOque acontece quando uma sacerdotisa Grega recebe de Zeus a missão de ajudar Moisés a libertar o povo hebreu,ate que ela conhece o os líderes do Egito os quais desenvolve certo enteresse e curiosidade pela jovem mulher.