É dado a Missão

686 42 1
                                    

Dias atras                                

Saindo de casa pra uma missão a qual a mim foi designada,proteger aqueles que tanto precisam de minha ajuda.

Meu nome é Hera,sou sacerdotisa de Zeus e o deus dos deuses e sou a filha do meio de tres irmãos.

Sonhk On....

Estava caminhando por uma densa floresta,onde ouvia uma voz ecuando e chamando por meu nome.

-Hera...Hera!!

-Hera:Quem ta ai?Onde eu to?Corro o mais rápido possível pra encontrar a tal voz,eu cheguei numa espécie de santuário,e bem no centro tinha um pedestal com uma forte luz branca.

-Zeus:Hera finalmente nos encontramos minha serva!!

-Hera:Zeus?Meu sonhor!!Eu me ajoelho diante da luz. -Porque o senhor esta aqui?

-Zeus:Não queria atormentar seu sono,mas tenho uma missão pra você Hera!!

-Hera:Missao?Mais qual?

-Zeus:Atravesse o deserto,encontre o libertador doa hebreus e o ajude na tarefa de libertar seu povo da tirania do faraó!!

-Hera:Atravessar o deserto?Isso significa que vou ter que abandonar minha casa?....mas seu eu for corro o risco de nunca mais voltar,de nunca mais ver minha menina!!

-Zeus:O caminho pra casa estará sempre com você Hera,basta você fazer oque foi ordenado!!

-Hera:Ta bom se é assim...mas como vou achar esse libertador?E como é esse Deus Hebreu?

-Zeus:Você sabera no momento certo Hera,mostre a todos oque você é,seja a guerreira que nasceu pra ser!!

Sonho off....

E foi assim que tudo começou,arrumei minhas coisas,peguei um barco e parti pra costa do deserto mais proximo por ali.

Atualmente.........

Como Zeus disse,cheguei atravessei o deserto passei dias com fome e sede ate um pastor de ovelhas me encontrar e foi ali que descobri que seu nome é Moisés e que o mesmo era o tal libertador,seu deus ja avia dito sobre uma ajuda enviada entao eu contei minha história.

Estou em Midiã a quatro cinco dias,fui acolhida por seu sogro,cunhadas e esposa,Zipora é um amor me trata com tanto carinho e os filhos dela e de Moisés?São ums amores adoro passar a tarde com eles.

-Betânia:Entao Hera,você ta aqui com a gente a um tempinho e sabemos bem pouco sobre você!!Estavamos dando comida pros animais enquanto Moisés conversa com seus filhos.

-Hera:Nunca pensei que quisessem saber sobre mim,mas se tiverem alguma duvida!!

-Jerusa:Você é filha única?

-Jacque:Você tem pai?Ou é verdade que aonde vocês moram não pode homem?

-Zipora:Pelo amor de Deus vocês vao acabar assustando a menina desse geito!!

-Hera:Não Zipora tudo bem,bom por onde começo....não eu não sou filha única,tenho dois irmãos a mais velha que se chama Diana e o mais novo que se chama Apolo,e não é que não gostamos de homens,la em Atenas temos pe atras com eles porque a milênios atras as amazonas viveram sobre escravidão dos homens!!

-Jacque:Mas você tem pai?

-Hera:Não,eu e meus irmãos nascemos do amor de nossa mãe e pelo desejo dela de ter filhos,é uma história complicada!!

-Gérson:Hera Hera!!Os meninos chegam correndo onde estavamos.

-Zipora:Oque eu falei sobre correr meninos?Vão acabar se machucando!!

-Eliézer:Sabemos mamãe,é que o paipai ta chamando a Hera la em casa!!

-Hera:Então to indo la,meninas com sua licença!!

-Elas:Toda!!

Deixo as meninas com as animais e vou ate a casa deles,onde Moisés estava sentado na mesa com seu sogro,que saiu pra nos deixar avontade.

-Hera:Moisés aconteceu alguma coisa?

-Moisés:Sim,arrume suas coisas Hera partiremos depois do almoço!!Eu arregalo os olhos com as palavras de Moisés.

-Hera:P-pra onde?

-Moisés:Deus se comunicou comigo,temos que ir pro Egito meu irmão Aarão estara a nossa espera!!

-Hera:Olha eu sei que é minha missão e não quero desapontar Zeus nem o Deus de Israel,mas não sei to com medo de falhar!!

-Moisés:Ter medo é algo normal Hera,mas não podemos deixar ele atrapalhar no nosso destino!!

-Hera:Mas e os meninos?A Zipora,você ja falou com ela?

-Moisés:Ja,so de pensar em deixar minha família aqui me parte o coração!!

-Hera:Sei bem como é,sair de casa deixando minha mãe,minhas irmãs e...a Veritas,todo dia a saldade bate no peito!!

-Moisés:Você vera todos novamente,so questão de tempo!!

Quebra de tempo......

Ajudei as meninas a fazer a comida,almoçamos e depois fui arrumar minhas coisas.

Fomomos nos despedir de Zipora,a coitada chorou tanto que vocês nem imaginam.

-Hera:Ai meninos,vou sentir tanta falta de vocês!!

-Gérson:A gente tambem,você promete que vai voltar pra nos ver?

-Hera:Prometo!!

Os meninos me abraçaram,pegamos cantils de água e la fomos nois deserto a fora.

E la se passou um dia e uma noite,ate que beirando a madrugada encontramos um moço no deserto que deduzo ser o irmão de Moisés pois ambos se abraçaram.
Ele ja tinha montado um acampamento numa caverma de pedras,iriamos descançar pra seguir ao Egito.

Estava sentada escrevendo num pedaço de pergaminho e comendo uma maçã quando sinto Aarão me observando.

-Aarão:Me desculpe não queria atrapalhar sua concentração!!

-Hera:Tudo bem,estava com os pensamentos em outro lugar kkk!!

-Aarão:Eu vi Moisés escrevendo numa pedra e fiquei encantado com as letras,o geito que elas se encaixam!!

-Hera:Essa é a língua do meu povo,o grego!!

-Aarão:É magnifico,nunca aprendi a ler nem escrever mas sempre admirei a forma que se faz!!

-Hera:Pois quando você quiser irei te ensinar,Moisés tambem ajuda ne Moisés?

-Moisés:Claro,ajudo com todo prazer,sobre oque ta escrevendo?

-Hera:Sobre a guerra entre Zeus e Hares,sobre os anos de escravidão que as Amazonas viveram com o domínio dos homens.....e so de pensar que tem pessoas passando por isso!!

-Aarão:Mas isso vai acabar logo,se vosso senhor previu que seremos livres é porque assim deve ser!!

-Moisés:E assim sera!!

Descansamos um pouco,e assim que o sol raiou juntamos nossas coisas e voltamos a caminhada.

By our Goddess "Por Nossa Deusa"Onde histórias criam vida. Descubra agora