Não duvide de um Mulher

387 27 23
                                    

Sai do templo furia da vida,assim que cheguei no portão do Palácio os guardas tentaram me impedir de entrar,eles tentaram me segurar pelo braço mas eu sou mais forte e acabei arrastando eles ate a sala do trono.

-Yunet:Quem é essa maluca?

-Hera:Nefertari sera que porfavor você poderia pedir seus guardas pra me soltar antes que eu quebre os ossos da cara deles?

-Nefertari:Claro,larguem ela,agora!!

-Soldado:Mas majestade ela entrou sem permissão do rei!!

-Nefertari:Obedeça,antes que você enfrente sérios porblemas!!Os guardas me soltaram e foram embora.

-Yunet:Minha filha,porque deixou essa garotinha insignificante falar desse geito com você,ela deveria ter mais respeito com a rainha do egito!!

-Hera:E quem é você mesmo?

-Nefertari:Mãe essa é a princesa Hera de Atenas,a amiga de Moisés!!

-Yunet:Nossa m-me desculpe eu não sabia,perdão princesa Hera é uma honrra!!

-Hera:Ainda bem que te encontrei,cade Ramsés?Preciso falar com ele urgente!!

-Nefertari:Ele ta supervisionando o treino dos soldados novatos com Amenhotep,aconteceu alguma coisa com Moisés?

-Hera:Graças ao deuses não,é mais por um problema meu mesmo,sera que posso falar com ele se não for encomodar?

-Nefertari:Imagina,pai porfavor leve Hera te o campo de treino!!

-Paser:Claro minha filha,vamos!!O pai de Nefertari me acompanha ate o local de treino. -Soberano o senhor tem visita!!Ele nos deixa sozinhos.

-Hera:Sera que da pra explicar porque tem um templo grego nas terras do Egito?

-Ramsés:Não sei doque você esta falando Hera,que templo é esse?

-Hera:Um que tem um pouco depois do Palácio,todo cheio de raxaduras como se alguem tivesse feito de propósito!!

-Ramsés:Ta falando da construção da terra proibida?.....minha cara eu te garanto que isso não é obra minha ate porque oque eu ganharia com um templo grego?

-Hera:Ta,mas oque seu povo fez la foi um falta de respeito com Zeus e com os Deuses do Olimpo!!

-Ramsés:Eu lhe pesso desculpas,mandarei uma equipe pra restaurar o lugar e reparar os danos feitos!!

-Hera:Não precisa,só quero que mande todos manterem distancia de la,é um local sagrado!!

-Ramsés:Como quiser ninguém perturbara aquele lugar,a princesa pode ficar sossegada!!

-Hera:Obrigada isso é tudo!!Eu observo os soldados lutando e um garoto no meio. -Aquele é seu filho?

-Ramsés:Sim,gostaria de conhecê-lo?

-Hera:Claro porque não?Descemos umas escadinhas e fomos pro terreo,Ramsés me levou ate seu menino.

-Ramsés:Hera esse belo rapaz é meu filho,Amenhotep,filho essa é a princesa Hera!!

-Amenhotep:Princesa Hera é uma honrra!!Ele pega minha mão e deposita um beijinho nela.

-Hera:Nossa que cavalheiro,sua mãe tem razão você é um rapaz muinto bonito!!Eu passo minha mão na sua bochecha. -Oque você tava fazendo?

-Amenhotep:Supervisonando o treino,mas eles não servem nem pra uma defesa boa!!

-Ramsés:Mas eles vão aprender,nem que seja na força vão!!

-Hera:Se me permitem dizer seu treino não vai gerar resultados,vocês focam apenas nos resultados e isso...so vai piorar o desenvolvimento deles!!

-Ramsés:Ira me perdoar Hera,mas uma princesa,uma mulher,não deve saber muinto sobre lutas e armas kkk!!

-Hera:Ha é?Pego a espada da mão de Amenhotep e vou pro meio do campo,os soldados tentaram me impedir de entrar mas os joguei pra longe.

-Nefertari:Oque ta acontecendo aqui?Nefertari chega e ve a cara de Ramsés e de seu filho.

-Hera:ENTÃO OQUE VAI SER?VÃO ENCARAR OU VÃO FUGIR IGUAL COVARDES?

Um deles chegou correndo com sua espada,dei um salto por cima dele peguei meu laço amarrado em minha cintura e joguei ele longe,ai veio mais um monte esfaquiei algums,quebrei ums ossos de outros e no final todos estavam caidos so eu de pe.

Joguei a espada no chão,lipei meu rosto e fui toda plena ate Ramsés que tava de boca aberta.

-Hera:Ainda acha que mulheres não servem pra luta?

-Amenhotep:Aonde você aprendeu a lutar assim?Foi incrível você derrubou todos eles em questão de segundos!!

-Hera:Como disse pros seus pais antes nois Amazonas somos treinadas desde pequenas pra ser a melhor guerreira possível,mas tem uma coisa que minha tia sempre me disse que acho que faz todo sentindo!!

-Ramsés:E oque seria?

-Hera:Separadas somos muinto fortes,mas juntas ate os deuses nos temem,e esse é o problema disso aqui,pra serem vitoriosos tem que aprender a trabalhar juntos....bom agora tenho que ir,me perdoe por tomar seu tempo!!

-Nefertari:Eu a acompanho ate o portão!!Nefertari e eu voltamos pra sala do trono e fomos ate o portão.

-Hera:Muinto obrigada Nefertari,eu não queria encomodar o soberano mas se não fosse sério eu não teria vindo!!

-Nefertari:Hera tudo bem,você pode vim aqui quando quiser e eu quero ser sua amiga,se me permitir Claro!!

-Hera:Seria magnifico,adorei conhecer seu filho ele é tão bonito,e na minha opinião tem a quem puxar!!

-Nefertari:Muinto obrigada,e sua filha tambem deve ser muinto bonita,não conheço o pai mas se ela puxou a mãe!!

-Hera:Na verdade Veritas não tem pai!!

-Nefertari:Como assim ela não tem pai?Então como você conseguiu ter ela?

-Hera:Assim como minha mãe desejou eu e meus irmãos eu desejava ser mãe mais doque tudo,então esculpi minha filha no barro e Zeus a fez criar vida em meu ventre,fazer cada tetalhe do rostinho dela e ainda poder pegá-la no colo,foi o momento mais feliz da minha vida!!

-Nefertari:E porque ela não veio com você?Parece sentir tanta saudade!!

-Hera:E que saudade,mas algo me disse aquele instante pra não trazê-la porque,mas agora me arrependo tanto!!

-Nefertari:Vai ver que logo vai passar e  você vai esta abraçando sua filha!!

-Hera:Tomara,agora deixa eu ir,ate logo Nefertari!!

-Nefertari:Digo o mesmo princesa Hera!!

Sai do Palácio e voltei pra vila dos hebreus,isso ja era noite e quando cheguei estava todos dormindo,tirei as minhas joias e me deitei no meu espaço,fiquei encarando o teto pensando em tudo,principalmente na saudades que to de casa,mas como Zeus disse,logo voltarei pra todos que amo.

Notas da Autora...

Hellow my cats tudo bem?espero que sim,esse cap foi em homenagem a nois mulheres,que podemos derrubar um exército se possível,lembre-se que nessa batalha estamos todas juntas

By our Goddess "Por Nossa Deusa"Onde histórias criam vida. Descubra agora