Park jimin....

9 4 0
                                    

Jimin On

Me chamo Park Jimin, tenho 16 anos e sou um ômega híbrido de gato branco. Moro com meus irmãos e meus pais em uma mansão em Seul e estudo três dias da semana em um colégio particular, nos outros dois dias eu estudo em casa com professores formados que minha mãe contratou. Sou muito maltratado pelo meu pai biológico por ser um ômega diferente, além de ser um híbrido, eu tenho o corpo totalmente feminino, mesmo sendo nomeado um "homem" eu nasci com corpo feminino por conta da minha genética híbrida que herdei de minha mãe. Não tenho muitos amigos no meu colégio, eles são um dos poucos que ainda tem coragem de chegar perto de mim. Eles também são ômegas e me acham fofo. Confesso que eu não me acho fofo igual alguns falam. Nesse momento eu estou em meu quarto conversando com meus amigos sobre coisas aleatórias, pois aproveitei que meu pai saio pra uma reunião da empresa jeon.

– sabe meninos, eu não entendo o motivo de meu pai me odiar tanto. –falo olhando eles

– sabe jimin, eu acho que seu pai tem ciúmes de você por você ser o único filho ômega dele. –fala Jin. – e também você é um ômega extremamente raro, você é um híbrido jimin 

– o Jin tem razão jimin, eu também acho que pode ser ciúmes e completo zelo por você. – nayeon fala olhando-se no espelho

– deixem de ser malucos, meu pai já chegou a me bater. – falo e mostrei uma pequena cicatriz no rosto

Jnm- nossa... porque você nunca conta essas coisas pra gente chim?

– isso daqui faz anos. Eu nem conhecia vocês ainda.

– independente Jimin, você sabe que pode contar comigo e com a Yeon pra qualquer coisa. 

– e também você sabe que nunca iríamos duvidar de você. – Dá uma pausa – sei que você pensou nisso.

– Vocês são estranhamente inteligentes-- falo rindo.

– não é sobre inteligência pirralho, é sobre pequenos detalhes que muitos não percebem.

– Tá ficando um clima muito ruim, vamos mudar de assunto? 

– Vamos vai. – falo rindo novamente.

Depois de muita conversa, umas horas depois Jin-mu e Nayeon resolveram ir embora e eu fiquei em casa pensando em algumas coisas que os mesmos tinham me falado durante esse período que ficamos conversando. Depois disso, eu fui tomar um banho e também fui comer algo e logo depois voltei ao meu quarto e me deitei, assim dormi durante o dia todo.

°•°• Oiee ursinhos 🐼 🐻 como vocês estão? O capítulo ficou pequeno pois é somente um resuminho do jimin viu! Vem muito mais pela frente hehehe°•°•

My híbrid FelineOnde histórias criam vida. Descubra agora