...

7 2 0
                                    

Jungkook On

Depois do almoço na casa da família Park, eu não parei de pensar no pequeno ômega que estava presente. Jimin parece ser um menino muito interessante... 
O tempo passou, e eu fiquei organizando uns papéis durante a tarde e resolvendo alguns assuntos específicos da empresa.

— É tanto papel que daqui a pouco dá pra fazer um avião em tamanho real. – falo terminando de colocar os papéis em ordem alfabética. – Tô pra ficar maluco no meio desses documentos todos…

Depois de algumas horas assinando e analisando documentos que estavam desorganizados, eu decidi ir dar uma volta de carro pra acalmar um pouco os nervos do trabalho. Assim que saí de casa, passei perto da mansão Park e acabei vendo Jimin sentado em frente a casa lendo um livro.

— Oi, Jimin, né? Lembra de mim? Nos vimos mais cedo em sua casa. – Falo olhando o mais novo que se assustou com minha chegada repentina 

— Oi senhor Jeon, claro que lembro de você. – Sorriu – O que faz aqui novamente? Veio falar com meu pai? Ele não está… saiu a pouco tempo. 

— Na verdade eu só estou de passagem. Quer dar uma volta? Prometo que te trago pra casa depois. 

— Eu adoraria… mas acho que minha mãe não vai deixar, mal nos conhecemos! Sei que trabalha com meu pai, mas não acho conveniente sairmos juntos assim…

— Eu converso com a senhora Park depois… — Estendo meu braço. – Vamos? 

— Se eu levar uma bronca, a culpa vai ser sua Alfa. — Ele levantou com a minha ajuda e logo entramos no carro.

— Quer ir a uma sorveteira? Abriu uma nova na rua de baixo.

— Você é inacreditável… Mais um sorvete cairia bem, tá um calor enorme aqui! 

— Combinado então, vamos na sorveteria.- Logo que desço a rua, chegamos a sorveteria, sai do carro indo até a porta do passageiro. – por aqui, senhor Park….

— Que lugar lindo… é perto da minha casa, como eu nunca soube dela?

— Pelo pouco que você me contou, você não é de sair de casa.

— bom, depende muito… a última vez que saí, foi hoje. Fui ao shopping com um amigo comprar roupa pra usar no almoço 

— Sua roupa estava linda… Eu diria que estava muito bonito pra ocasião. 

— o-obrigado. – ele disse um pouco envergonhado. – sente aqui, vou chamar alguém para nos atender…

— ok. 

Entrei na sorveteria, indo até o balcão deixando Jimin em uma das mesas que ficam do lado de fora. Estava vendo Jimin pelo vidro, realmente ele tinha uma beleza diferente. Segundos depois, um homem se aproximou, e isso fez meu lobo rosnar, ficando inquieto. Ele quase nunca aparece, e porque estaria bravo de outro alfa ficar perto do Jimin?

— oi… tá sozinho? Posso me sentar com você? – ouvi ele tentar puxar assunto.

— eu estou acompanhado… 

— acompanhado? – ele insistiu. — não sinto cheiro de alfa por perto, e nem sinto uma marca em você. – ele sorriu e se sentou em uma das cadeiras. – acho que está mentindo… 

Não esperei que alguém viesse né atender, sai de dentro da sorveteria indo até a mesa onde estava Jimin e o alfa. Me aproximei colocando a mão em seu ombro, fazendo ele olhar para trás.

— Ele falou que estava acompanhado. Creio que você não tem nenhum problema de audição, estou certo? — Encarei vendo ele se levantar.

— desculpe, eu realmente achei que e–

— Peça desculpas a ele. — apontei para Jimin, que nós olhava sem saber o que fazer.

— me desculpe… eu não imaginava… 

— ok… tudo bem.

— agora vá embora, antes que eu perca minha paciência. — disse ainda em pé, vendo ele sair quase correndo. – Você está bem? Ele tentou alguma coisa?

— não, eu estou bem… não se preocupe. — ele disse um pouco chateado. — obrigado por tirá-lo daqui…

— não precisa agradecer. Não acho justo que ômegas ou betas sejam tratados como sexo frágil, quando na verdade a maioria deles são fodas. Desculpe, acho que me empolguei. — ele sorria, quase fechando os olhinhos em uma meia lua. — seu sorriso é lindo… — falei em voz alta.

– obrigado Jungoo… 

Depois dessa conversa, Pedimos nossos sorvetes e ficamos conversando mais sobre coisas bastante aleatórias. Pouco tempo depois eu levei o mesmo de volta pra casa, explicando aos seus pais o motivo do sumiço dele.

°•°• Oiee ursinhos. Como vocês estão? Finalmente consegui postar pra vocês!! Confesso que a beta fez a maior parte... agradeço muito a ela se não eu não iria conseguir postar pra vcs... bjs amores 💘°•°•



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My híbrid FelineOnde histórias criam vida. Descubra agora