O Almoço

11 4 0
                                    

Jimin On 

No outro dia, eu acordei e fui diretamente ao banheiro e tomei um banho na banheira não muito longo, mas aproveitei também para lavar o meu cabelo e terminei de me arrumar pois hoje teria uma mini reunião aqui em casa com a família Jeon que pelo que sei será na hora do almoço. Neste momento estou em meu quarto falando com minha mãe. Vou ao shopping comprar alguma roupa "adequada" pro almoço de hoje porque nas palavras de meu pai "Esse almoço é muito importante" para mim ficar usando as roupas que tenho aqui.

— Mamãe, por que tanta burocracia? É só um almoço com a família Jeon… não é a primeira vez que o senhor Minsu convoca um almoço desse. – Falo indignado pelos pedidos de meu pai.

— Filho essa reunião não é com o senhor Minsu, e sim com o filho dele. Ele será o novo CEO da Jeon's e quer conhecer mais o seu pai e conversar com ele sobre os contratos que temos com a empresa dele.

— Mas era necessário ter um almoço pra isso? E com a família reunida? É até interessante ver o pai não me esconder de gente importante…

— Jimin… você sabe bem como seu pai funciona, ele não faz tudo isso por mal amorzinho. 

— Imagina se fizesse mãe, o pai sempre teve vergonha de ter um filho ômega, híbrido e trans. – Suspiro baixo.

— Bom, mudando de assunto, quer que eu vá com você no shopping ou vai chamar seus amigos pra ir com você? A hora passa rápido e seu pai odeia atrasos. – sorri

— Vou chamar o Jin-mu para ir comigo mãe, não precisa se preocupar com o horário, eu não irei demorar muito.

— A família do Jin-mu tá bem? Faz tempo que não falo com eles.

— Até onde sei eles estão viajando. – falo colocando meu brinco. – mas eles estão bem. 

— Uma viagem sem o filho? Que milagre, jin-mu sempre vai junto.

— parece que eles foram a trabalho e vão ficar por bastante tempo, jin-mu ficou por conta dos estudos 

— Entendi, quer que eu te leve? Ou vai esperar o jin-mu aqui?

— Vou mandar mensagem pra ele e fico esperando ele chegar lá na sala. – Vejo minha mãe concordar e logo em seguida sair do quarto. 

Quebra de Tempo

Pouco tempo depois que minha mãe saiu do quarto, eu chamei Jin-mu e uns minutos depois ele chegou e o motorista nos levou ao shopping mais perto da minha casa. Logo entramos e fomos direto a loja de roupas que eu estava procurando há um tempo. 

— Você tem mesmo que vir justo nessa loja? Tá querendo esfregar na minha cara que você é rico o suficiente pra fazer compras na Lui Vitton?

— Deixe de ser exagerado jin-mu… é que aqui saiu uma coleção de inverno nova. E eu estou louco pra comprar um conjunto que eu vi no anúncio, sem contar aquele vestido que eu estava juntando dinheiro pra comprar a um tempão. 

— Nojento. Vai querer comprar sapatos aqui também? Ou vai em outra loja?

— Vou comprar aqui, a bota de veludo que tá na vitrine… tô apaixonado nela, sem contar que vou comprar acessórios e maquiagem 

— Jimin e seu exagero nas compras, oque era pra ser uma roupa virou um look inteiro.  

— Claro, já que meu pai me quer apresentável eu tenho que aproveitar e comprar logo tudo que eu quero.

— Você está enjoado, isso sim, já pegou tudo oque queria? Eu estou começando a ficar com fome. 

— Peguei sim oh apressado, vamos lá no caixa pagar logo antes que você tenha um ataque epilético aqui. – Falo e logo fomos pro caixa pagar as coisas que eu tinha pego.

— Que pena que não achei o conjunto que eu vi… mas em compensação achei o vestido e a bota. Sem contar o outro look lindíssimo. 

— Você literalmente comprou dois looks Park jimin! Sendo que você vinha comprar roupa somente pro almoço.

— É raro eu vir ao shopping assim, melhor eu aproveitar. Por falar no almoço, é melhor eu procurar o motorista logo, preciso me arrumar 

— Ele disse que ia nos esperar em frente ao portão principal do shopping, o mesmo lugar por onde entramos.

— Então melhor irmos, meu pai vai fazer um escândalo se eu me atrasar pra esse maldito almoço. – Falo e logo seguimos para o portão onde o motorista estava e fomos embora 

Quebra De Tempo 

Ao chegar em casa, eu fui tomar um banho e coloquei o "Conjunto" que eu comprei, arrumei meus cabelos e fiz questão de não esconder minhas orelhas hoje pois gostei de como ficaram. Após terminar a minha maquiagem coloquei a minha bota de cano baixo, meus brincos e logo vou pra sala de jantar encontrando meu pai, minha mãe, meus irmãos e um homem desconhecido que não parecia ser tão mais velho que eu, sentados à mesa.

— Você está muito lindo filho. – Fala minha mãe e eu Sorrio e sento ao seu lado.

— Bom, já que estamos todos aqui vamos às apresentações. Sou Jeon jungkook, o novo CEO das empresas Jeon's. 

— Como você já sabe… eu sou Park Bomgu, essa é minha esposa Park Lia, esses são meus filhos mais velhos, Park min-jae e Park jae-min, os gêmeos. – Dá uma pausa e olha pra Mim com uma leve cara de nojo. – E esse é o meu filho mais novo… Park jimin. Ômega híbrido. 

— Prazer em conhecê-lo. –Falo e sorrio pequeno.

— O prazer é todo meu, pequeno. – Sorri. – Bom, estou aqui para conversar sobre as ações e tudo que temos em conjunto nas empresas. Mas como isso é assunto de trabalho e estamos com sua família, vamos somente almoçar em paz e mais tarde conversamos em seu escritório. Tudo bem?

— Claro senhor, jeon. Acho que não apresentei meus filhos direito… os gêmeos tem 20 anos e o jimin tem 16 anos. Sei que isso não fará muita diferença no assunto, mas queria comentar. – Todos ficaram em silêncio e logo fomos comer. Tempo depois fiquei no meu quarto lendo alguns livros mas sou surpreendido com alguém entrando em meu quarto.

— Opa, me desculpe. Achei que fosse o banheiro. – Fala o moreno a minha frente.

— Não tem problema, mas o banheiro é a porta ao lado. – Sorrio

— Você é o filho mais novo do Minsu, né? 

— Sou sim, mas ele não faz tanta questão assim. Mais porque a pergunta?

— Eu percebi que somente sua mãe e um dos seus irmãos estavam conversando com  você… está brigado com seu pai ou algo assim? 

— Na verdade, meu pai sempre teve vergonha de mim. Quase ninguém da mídia sabe que ele tem três filhos. Todos acham que ele só tem os gêmeos alfas.

— Ele chegou a falar de você na reunião que tivemos na minha empresa… tem certeza que ninguém sabe de você?

— Ele não me mostra abertamente na mídia… mas nas empresas ele tem que me manter pois todos sabem da gravidez de minha mãe. Alguns acham que nasceu um alfa, outros que ela teve um aborto. Poucos sabem que nasceu um ômega híbrido macho.

— Entendi, Eu gostei de você Jimin. É um garoto muito inteligente e bonito, foi um prazer conhecer mais sobre você. Tchau pequeno gatinho. – Fala e sai do quarto.

Pouco tempo depois que Jungkook foi embora de meu quarto eu continuei lendo os meus livros, mas o moreno não saia da minha cabeça. Desci as escadas e o vi conversando com meus pais enquanto ele falava mais dos meus irmãos, fico no alto da escada somente observando o alfa até que o mesmo vai embora e eu volto ao meu quarto, me deitando e dormindo.

My híbrid FelineOnde histórias criam vida. Descubra agora