Capítulo 01

1.2K 84 36
                                    







Saltou no ar girando seu corpo contra seu adversário, suas pernas longas, grossas e cobertas de tatuagens acertaram o alvo que caiu no chão um pouco tonto com o ataque. Katakuri caiu em pé, fazendo uma careta por não gostar do encaixe do seu golpe de Taekwondo, olhando para o velho que levantou do tatame, sorrindo para o seu aluno checando sua mandíbula para ver se estava bem.

― Um golpe poderoso como sempre! ― O mais novo olhou preocupado para seu mestre, ele às vezes usava sua força sem muita cerimônia. Entretanto, concluiu que o homem estava bem o suficiente para sair do ringue, pegando suas anotações com seu assistente.

― Você ainda está lento no encaixe do chute, perdeu um pouco da força! ― Seu mestre disse tranquilamente, Emir um velho lutador tinha aquela academia, que tinha uma ligação escusa com a máfia japonesa; Yakuza. ― Vamos fazer uma série de treinamentos para o campeonato anual!

Katakuri, sentou-se ouvindo seu treinador, pegando uma garrafa de água no banco, abriu derramando sobre sua cabeça. Era possível ver os braços e pescoço do lutador coberto de tatuagens, e quando o mesmo puxou sua blusa seu torso também era coberto por inúmeros desenhos, que desciam para as suas pernas. Tomou um pouco do restante líquido resfriando o calor insuportável do seu corpo, tudo piorava com aquele verão quente.

― Frustrante! ― Chiou irritado, recebendo uma risada espontânea de Emir que lhe entregou uma nova dieta para depois começar os treinamentos, para o campeonato que estava para chegar. Katakuri mesmo tentando esconder sentia-se animado com a ideia de participar.

― Semana que vem começamos, aproveita para acostumar-se com a dieta e descansa uns dias! ― O ruivo concordou, pegando uma toalha de banho levantando-se do local, acenou para o velho que foi conversar com outros alunos que chegaram na academia. Seguiu para o vestuário deixando sua mochila de treino, tirou o restante das suas roupas, enrolando a toalha na cintura, atravessou entrando no banheiro, caminhou até um dos inúmeros chuveiros, girou o registro deixando a água morna escorrer pelo seu corpo, o relaxando.

Apoiou uma de suas mãos na parede abaixando sua cabeça pensativo, tinha que lidar com a sua família ainda, havia alguns bons anos que estava em maus termos com os mesmos. Katakuri esfregou seu rosto com um sabonete sem cheiro, lavando-o em seguida não tinha tempo para pensar neles naquele momento, seu relógio corria acelerado!

Terminou o banho, passou a mão nos seus fios envolvendo-se na toalha outra vez, voltando para o vestuário. Empurrou a porta, caminhando até sua mochila pegando outra toalha para secar o seu corpo e cabelo, quando olhou para o seu celular piscando, sentou-se jogando a outra toalha na cabeça, pegou o aparelho destravando a tela checando suas mensagens, franziu o cenho com algumas mensagens dos seus irmãos mais novos ― Katakuri não estava com raiva deles ― Só queria viver sua vida livre das garras de sua mãe controladora.

Vestiu-se rapidamente, quando olhou para a hora estava quase atrasado para seu trabalho. Passou sua mão no rosto e cabelos com sua mente fervilhando de pensamentos irritantes. O passado o incomodava ainda, mesmo que tentasse fugir, ele sempre vinha para lhe aborrecer mais e mais. Suspirou terminando de passar sua blusa pela cabeça a puxando para gruda no seu corpo como uma segunda pele, salientando seus grandes músculos. Arrumou suas coisas na mochila, saindo com presa para o estacionamento.

Olhou para o céu já escurecido, parando ao lado de sua moto pegou seu capacete. Montou na mesma, ligou e saiu fazendo cavalo de pau antes de acelerar pelas ruas de Tóquio. Teria uma longa noite pela frente, trabalhar como segurança de uma das mais badaladas boates da cidade, às vezes lhe dava uma recompensa outras vezes (Na maioria estresse). Demorou trinta minutos, já estava parado nos fundos do prédio que trabalhava, estacionou a moto quando tirou o capacete, olhou para o lado encontrando seu colega de trabalho fumando encostado com um semblante furioso.

O lutador - Imagine Katakuri CharlotteOnde histórias criam vida. Descubra agora