Todos os personagens são adultos!
Estava um silêncio insólito na mente de Katakuri, seus pensamentos se perderam enquanto ele caminhava pelo corredor do hospital até parar na frente do quarto de Pudding. Uma sensação singular passava pelo seu corpo, o puxando lentamente para memórias que ele simplesmente empurrou para o mais fundo no seu âmago, deixando que as suas mágoas terminassem maquiadas. Porém, ele sabia que no momento que tivesse contato com sua família novamente suas cicatrizes rasgaram sua pele, marcando seu corpo com a dor, traição e abandono. Ele sorriu desgostoso, sua respiração tornou-se um ponto irregular, e ele podia ouvir alguém chamar por ele, uma voz doce como um canto de anjo — ou uma sereia —. Tinha morrido? Quando, onde?
— Katakuri, Katakuri? — O toque no seu rosto aveludado e quente, trouxe ele de volta para a realidade. Por um segundo notou que estavam em um hospital, que ele iria confrontar seu passado. O ruivo olhou para a mulher à sua frente, não tinha morrido mais certamente ela era um anjo.
Riu, tocando a mão dela com sua machucada e enfaixada da luta no anterior.
— Você tem certeza de que não quer minha presença lá dentro? — Eles estavam parados na entrada do quarto onde Pudding estava internada. O lutador passou a noite sem dormir, sua mente estava inquieta e agitada. Sabia que precisava confrontar sua família, sentar-se e conversar com eles. A mágoa pela sua mãe no seu coração escorria como uma água sem represa, inundado tudo de uma só vez. Ele perdoou alguns de seus irmãos, agora Linlin Charlotte e Perospero era outra história. Uma que sua cabeça doía só de pensar.
Despertar dos seus pensamentos ramificados, focar sua visão na bela mulher a sua frente, fez ele sorrir. Deixou um beijo na sua testa, fazendo carinho na sua bochecha de S/n a vendo corar um pouco.
— Obrigado, por estar aqui! Eu já volto, tudo bem? — Ela sorriu concordando. O homem suspirou parado diante do quarto da irmã, sua mão deslizou para a maçaneta, abrindo a porta do lugar.
Tudo era branco, bem iluminado e no centro estava Pudding sentada na maca, lendo alguma coisa. Seu pequeno corpo estava enfaixado, quando ela levantou sua cabeça e olhou na direção do ruivo, seus olhos se arregalaram sorrindo em seguida quando notou o irmão vir na sua direção, sentado na cadeira do lado da maca.
— Eu sabia que você vinha! — O lutador observou a garota, seu rosto estava um pouco inchado, seus braços e pernas enfaixados. Seu rosto estava impassível, olhando com a mais nova que deixou o livro de lado, encarou o irmão que tanto amava. — Às vezes tenho a impressão que você sempre continua crescendo! — Katakuri por sua vez arqueou uma sobrancelha, levando a mão para a nuca coçando sem graça, levando os lábios um sorrisinho.
— Mais? Tenho dois metros de altura, acho que já está bom esse tamanho! — Riu, jogando seu peso de qualquer jeito no encosto da cadeira. Pudding sorriu de volta apertando sua manta, olhando para os seus dedos enfaixados.
— Eu... eu odeio o Perospero, briguei com ele, desde então ele me bate com frequência! Ninguém opina ou me defende porque eles têm medo, Katakuri Perospero é um surtado! — Katakuri ficou em silêncio ouvindo a mais nova — Ontem ele estava furioso com alguma coisa, disse que vai explodir alguém... — Suspirou com medo.
— Perospero sempre foi um imbecil, Pudding! Vim para outra coisa, além de te ver é claro! — A castanha levantou seu olhar para o irmão confusa.
— Onde está o Yamato? — Ela arregalou seus olhos por segundos, virando seu rosto para baixo com seu coração acelerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lutador - Imagine Katakuri Charlotte
Fiksi PenggemarFilha única de uma grande família de médicos, S/n sempre quis sair do controle da sua família, quando descobre a verdade sobre seu noivo. Acabou conhecendo Katakuri Charlotte, um lutador que fazia vários outros bicos para viver livre da sua mãe. [Un...