Capítulo Final.

234 26 4
                                    

Nota: Desculpe a demora para atualizar essa fanfic, mas, minha vida anda uma correria esses tempos! Boa leitura, me desculpa os erros de português.





S/n olhou para o homem à sua frente sem saber o que falar. Mihawk, estava sentado com sua imponente presença e olhando ele de perto agora, podia notar o quando os dois tinham leve semelhanças. Katakuri deixou os dois sozinhos, ela apertava seus dedos sem saber o que falar para o homem que era seu verdadeiro pai. Notou a tatuagem dos fuzileiros navais no antebraço dele, enquanto estava igualmente nervoso passando a mão nos seus cabelos.

— Você serviu como fuzileiro? — Mihawk levantou seus olhos para filha e depois para a tatuagem já desbotada em sua pele, fazendo um raro sorriso surgir em seus lábios.

— Sim e não, servir em uma unidade sigilosa. — Se acomodou melhor no sofá. — Eu não sabia da sua existência, Margo não era bem uma santa! — Falou, olhando para o teto de depois para a mulher.

— Eu também não sabia do senhor, até ela me sequestrar e me machucar! Não te culpo, ela era a única culpada. — Sorriu olhando para as suas mãos.

— Se quiser, podemos tentar uma aproximação... Você tem um irmão, Zoro! — S/n lembrava vagamente do esverdeado, treinando com seu namorado.

— Claro, pode sim. — Falou um pouco baixo, olhando para as suas mãos depois para o rosto masculino. — Então pode me contar do seu tempo do exército? — Mihawk sorriu, concordando.

— Vejamos, por onde começar? — Pensou iniciando um monólogo sobre alguma missão, sempre parando para as perguntas de S/n. Diferente de Zoro, que achava um tédio sem fim, a mulher gostava de cada detalhe que ele lembrava os dois gargalharam juntos.

Katakuri estava vendo de longe a interação de S/n e Mihawk, era uma coisa familiar. Bom, ele também estava tentando com sua família problemática, depois da falência da empresa Big Mom, seus irmãos tomaram um rumo diferente, apesar de Cracker tentava levantar o nome da família mais uma vez (até onde ele sabia tudo estava seguindo um caminho tranquilo.) Linlin Charlotte também estava morta, não aguentou a notícia da morte do seu filho amado, e deu um ataque fulminante.

Não foi no enterro, não queria parte de herança alguma. Abriu mão de tudo, não queria nenhum centavo da mulher que passou a odiar, agora com sua morte — talvez — Ele buscasse o perdão, se liberta de vez de sua sombra abusiva o sugando como nunca antes. O ruivo seguia lentamente, vendo que aos poucos suas vidas encontraram um caminho relaxante.

O lutador, olhava para Mihawk levantar-se e acenar em direção de S/n, o vendo sair da casa que moravam os deixando sozinhos. A mulher se levantou sorridente, aproximando-se dele que a puxou para um abraço caloroso, a ouvindo soltar sua risada divertida levantando sua cabeça, para encará-lo.

— Ele é mais legal do que pensei! — Disse pensativa.

— Sim, imagino sim. E agora o que você quer fazer? — S/n afastou-se um pouco, cruzando os braços olhando para o mais velho.

— Podemos fazer aquela pizza, que você está me devendo. — Katakuri levantou as mãos em rendição, como se tivesse perdido a guerra.

— Claro, você manda e eu obedeço. — Falou entrando na cozinha procurando os ingredientes para começar a fazer o jantar deles.

S/n seguiu até o lado dele, o ajudando com a massa, cortou tomate, cebola e pimentão. Era engraçado ele usava um avental que ficava minúsculo no seu corpo, tirando uma risada da mulher. Ela olhou para a janela vendo Zuppa cavar um buraco no quintal, levantando uma poeira no ar.

O lutador - Imagine Katakuri CharlotteOnde histórias criam vida. Descubra agora