O furgão da avó de S/n parou no estacionamento do supermercado que ficava na cidade, as duas desceram animadas e conversando bastante. A mais nova estava feliz, sua vó gostou muito de Katakuri, e acabou o convidando para almoçar com elas qualquer dia naquela semana.
― Querida, o que precisamos mesmo? ― A mais velha perguntou, procurando seus óculos não achando, tirando um riso da outra. Seus dias estavam mais tranquilos longe da sua mãe. Ela ainda procurava respostas sobre o seu verdadeiro pai, contudo a mais velha tinha deixado poucas pistas sobre quem seria o homem que estava se envolvendo, naquela época, antes de se casar com Antônio.
― Avó deixa que te ajudo! ― Pegou a lista de coisas da mão da senhora, lendo tudo que precisavam. Ela empurrou o carrinho pelos corredores pegando tudo que a lista pedia. Sua avó agradecia, já que era difícil ler sem seus óculos, S/n pegou seu celular conversando com seu namorado. Distraída, ela não viu que duas mulheres vinham na sua direção, fazendo os carrinhos tombarem.
S/n olhou para frente, chocada e foi até uma das mulheres que caiu, com o baque do carrinho na sua perna. Ela foi até elas, envergonhada.
― Me desculpe... ! ― Esticou sua mão para ajudar a mulher mais velha que caiu no chão, ela aceitou sua ajuda, levantando-se olhando para a mais nova que tinha castanhos claros, uma pele na cor creme. Já a mais velha tinha um nariz longo e curvado, cabelos azulados, e uma pele levemente azul.
― Tudo bem, minha querida! ― A mais velha disse, olhando de cima abaixo curiosa, depois olhou para o carrinho cheio de compras. ― Você estava distraída com o celular!
― Sim, estava conversando com meu namorado... Eu realmente sinto muito! ― Falou olhando para as duas, que lhe abriram um sorriso estoico para a mais nova.
― Ah! Me chamo Brulée e essa é minha irmã Pudding, nos mudamos recentemente, para esse bairro! ― Falou um pouco agitada, S/n olhou para ambas.
― Prazer em conhecê-las, me chamo S/n estou aqui com a minha vó para fazer compras... ― S/n parou sua fala quando seu celular começou a tocar, pediu licença se afastando um pouco das mulheres que sussurravam entre elas. Mas S/n não estava escutando.
― Tem certeza de que é ela? ― Brulée perguntou para a Pudding que confirmou com a cabeça. ― Ela parece ser gentil, bom pelas fotos e vídeos do detetive os dois parecem se gostar muito! ― Elas se calaram quando S/n voltou, a mais nova não tinha percebido nada de diferente entre as irmãs.
― S/n, querida... ― S/n ouviu sua avó lhe chamando com algumas coisas nas mãos, ela pediu licença empurrando o carrinho até a velha, que olhou para a neta que estava com um semblante pensativo no rosto. ― Aconteceu alguma coisa?
― Bem, me distraí e machuquei uma mulher com o carrinho, mas estranhamente elas pareciam felizes em conversar comigo! ― A velha franziu o cenho tentando enxergar ao longe, com um muito esforço observou as duas mulheres que estavam olhando para a sua neta.
― Elas ainda estão te encarando! ― S/n virou de relance encontrando elas que a olhavam, sussurrando entre si. Ela franziu o cenho quando Pudding veio até onde estava com a sua avó, lhe entregando um cartão de visitas.
― Gostaríamos de convidar vocês para a nossa casa, qualquer dia! ― A mulher olhou confusa pegando o cartão, e arregalou os quando leu o sobrenome grafitado elegantemente depois do nome da mulher. S/n ficou ainda mais confusa, ela conhecia os Charlotte, por ir em algumas festas e eventos que eles estavam. Mas, nem mesmo seus pais tinham acesso a eles, poder-se-ia dizer que os Charlotte eram ainda mais elite que a família Gallardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lutador - Imagine Katakuri Charlotte
FanficFilha única de uma grande família de médicos, S/n sempre quis sair do controle da sua família, quando descobre a verdade sobre seu noivo. Acabou conhecendo Katakuri Charlotte, um lutador que fazia vários outros bicos para viver livre da sua mãe. [Un...