capitulo 4

220 16 1
                                    


Pov: Jenna

  Hoje é terça-feira e eu já tinha mandado um caminhão para buscar as coisas de Emma e trazer aqui em casa.
   Era cerca de 19h quando escuto a campainha tocar, abro e vejo que era a Emma

  - Olá nova moradora! - eu digo dando um abraço nela

  - Olá Jenna - diz ela entre o abraço

  - Entre e fique a vontade. Sinta-se em casa, literalmente - EU disse e começamos a rir

  Levei Emma até o seu quarto que ficava na frente do meu.

  - Nossa Jenna, realmente sua casa é bem grande

  - Obrigada, esse é seu quarto - me viro para traz - e esse é o meu

  - Ah, ok obrigada

  - Pode ir organizando suas coisas, eu estou lá na sala

  - Tá bom - disse ela entrando em seu quarto

  Desci para a sala e a aguardei assistindo TV

Pov: Emma

  Acabei de arrumar as minhas coisas e fui tomar banho no banheiro que tinha em meu quarto. Após acabar coloquei um pijama, ele era rosa claro, a blusa era colada em meu corpo e os shorts terminavam um pouco abaixo de minha bunda.
  Desci e vi Jenna fixando seu olhar em mim por um tempo, me senti meio envergonhada, mas fui até ela e sentei em seu lado no sofá.

  - Que bom que vc já acabou, oq quer assistir? - diz jenna olhando para mim

  - Ah, não sei, pode colocar qualquer coisa

  - Ok, vamos ver um filme

  - Beleza kkkk

  Depois de um tempo sinto algo em meu ombro e quando olho Jenna estava dormindo com a cabeça apoiada em mim. Pego o controle que está em sua mão aberta e desligo a TV, tento acordar- la mas a única coisa que eu escuto é um gemido de sono.
  Decido pegar ela no colo e levá-la até seu quarto. Seu pijama era quase igual o meu mas era preto, então quando a peguei do sofá seu pijama subiu e acabei encostando em sua bunda, na hora eu escuto ela fazer um barulho com a boca, mas continuei andando rumo ao seu quarto. Quando fui soltá-la em sua cama enorme ela não me largava, então decidi deitar com ela.
  Quando vi ela se meche um pouco e colocou a cabeça em cima do meu ombro e uma de suas pernas entre as minha, não vou negar que eu gostei um pouco.
  Acordei com seu despertador que começou a tocar infernalmente, lembrei que tinha que ir trabalhar e Jenna também. Desliguei o despertador e acordei Jenna a chamando baixo.

  Oi gente, estão gostando?
  Espero que sim, até o próximo

Ass: juju😘

A Different Director - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora