capitulo 12

181 9 0
                                    


Pov: Jenna

Já era 20h e eu estava arrumando uns papéis em minha sala enquanto Emma corrigia algumas provas, até que eu escuto uma batida na porta.

- Entra

- Olá meu amor - Emma entrou

Ela se aproximou sentou no meu colo ficando de frente para mim.

- Já acabei de corrigir as minhas provas - diz ela abraçando meu pescoço

- hm... que bom meu amor - confesso que eu estava um pouco excitada com a forma que nos estamos


Ela se aproximou mais ainda e iniciou um beijo calmo que foi se transformando em feroz, eu a pego no colo e a levo até um sofá que tinha em minha sala, me deitei lá com ela por baixo e aprofundamos o beijo...

- me toque meu amor - disse ela com um pouco de dificuldade

Sem pensar duas vezes tirei sua blusa e seu sutiã sem dificuldade, vi seus seios enrijecidos prontos para mim, comecei a lambe-los lentamente, logo depois comecei a mordisca-los e logo depois comecei a chupa-los com vontade.

- ain... porra- sinto que eu poderia gozar só ouvido ela gemer


Fui descendo até sua intimidade e logo tirei sua calça e sua calcinha foi junto, fui beijando a lateral de seu clitóris e senti sua mão agarrando meus cabelos e me pressionando contra sua intimidade, então logo comecei a fazer movimentos circulares com a minha língua.

- ahh... caralho...

Seus gemidos me instigaram a penetrar minha língua lentamente, comecei a fazer movimentos de vai e vem lentamente, ela começa a me pressionar cada vez mais, então logo troco minha língua por um de meus dedos, fui mechendo ele lentamente dentro de Emma, penetrei mais um dedo que fez a mesma gemer meu nome alto, ela estava molhando cada vez mais meus dedos " será que ela consegue com 3?" Para tirar minha duvida penetrei mais um dedo e ela gemeu ainda mais alto que antes, suas paredes estavam apertando um pouco meus dedos mais isso não era um incômodo, comecei a dar estocadas fortes e rápidas, que fizeram a mesma se contorcer em baixo de mim.

- Estou quase porra, vai mais rápido!

- Goza igual uma putinha para mim vai

Comecei a fazer movimentos mais rápidos e logo sinto seu líquido escorrer sobre meus dedos, eu fui parando os movimentos lentamente e os retirei.

- isso foi a melhor coisa da minha vida! - disse ela se levantando e colocando suas roupas novamente

- também gostei de te ouvir gemer igual uma putinha

- Cala boca kkkkk

....





Oi gente, desculpa por ter demorado para postar.

Ass:juju😘

A Different Director - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora