Pov: EmmaA deitei na cama e sentei em cima da mesma levantando seu vestido e o tirando a deixando só com as roupas íntimas. Deitei em cima dela e comecei a beijar seu pescoço lentamente, ela dava uns gemidos baixos quando eu mordia o mesmo, sinto suas mão entrando por baixo de meu vestido e apertando minha bunda, me fazendo dar um gemido perto de seu ouvido.
Ela foi levantando meu vestido até o tirar por completo, eu coloquei uma mão embaixo de suas costas e deesabotuei seu sutiã e logo o tirei tendo a visão de seus seios rígidos, não eram tão grandes mas eu gostava assim.
Me abaixei e comecei a beijá-lo, logo coloquei minha lingua e comecei a fazer movimentos circulares, escutava Jenna gemer alto, isso soava como música em meus ouvidos, comecei a apertar o outro seio com minha mão livre, acho que ela poderia gozar só com isso.
Fui fazendo uma trilha de beijos até sua calcinha e comecei a tirá-la com a boca e continuei com as mãos até arranca-la e a jogar em um quanto qualquer. Fui beijando sua coxa até chegar onde eu queria... sua intimidade- Tão molhada para mim baby?
- Só para vc... agora cala a boca e me fode logo!!Não respondi e logo beijei sua intimidade e coloquei minha língua começando a massagea-la.
- Ahh... p-porra... - disse jenna segurando meu cabelo e pressionando minha cabeça em sua intimidade.
- que tal fazermos de um jeito diferente? - me aproximo de seu ouvido e sussurro - Vc sobe em cima de mim e rebola? - disse eu em um tom safado
- Tanto faz, só me fode logo
- Então vem, baby
Sai de cima dela e me deitei, ela rapidamente subiu em cima de mim, eu penetrei um dedo primeiro e ela começou a rebolar em meu dedo, logo coloquei outro dedo e a mesma começou a fazer movimentos mais rápidos. Sem avisar pentrei outro dedo, no total 3 dedos fodendo ela.
- hm.. ahhn.. - ela gemia e eu estava chegando no meu ápice só escutando eles
Senti seu líquido escorrer em meus dedos, ela foi parando os movimentos aos poucos e logo se deitou sobre mim. Tirei meus dedos de dentro dela e os lambi sentindo seu sabor.
- hm, sabor doce. Acho que vou me viciar hein
Vi ela olhando em minha direção e logo se deitou e dormiu. Fiquei um tempo pensando no ocorrido mas logo dormi...
Eai povo!! Demorei um pouco mas voltei
Essa é minha primeira sena de hot, então se ficou ruim me desculpa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Different Director - Jemma
RomansaEmma vai para uma entrevista de emprego como professora mas algo chama sua atenção