Mendrake, o rapaz estava agora deitado na cama enquanto observava o namorado jogar minecraft. Estava com sua cabeça apoiada nas mãos enquanto balançava as pernas para cima e para baixo. Usava pouca roupa pois estava tentando chamar a atenção do menor a tarde inteira, mas oque recebia era apenas pequenos sorrisos de canto, que o de olhos arroxeados dava com um olhar duvidoso.
Tentou provocar mas não funcionou, bem, ganhou alguns beijos no máximo, tentou também tirar o controle da mão do cacheado, sem sucesso. Era quase que impossível ter a atenção de Pedrux quando estava jogando, ainda mais se estivesse em call com os amigos.
De alguma forma sentia que o menor estava fazendo de propósito, só para o deixar "inquieto". Pedrux consertava uma farme que não funcionava mais no servidor que jogava com os amigos. Mendrake focava nos cabelos meio ruivos do cacheado, queria tanto sentilos, gostava de sentir os fios macios nas mãos..
Sai da espécie de transe que estava, percebendo uma movimentação vinda do cacheado, que tinha deixado o controle de lado e se levantado, soltando um suspiro arrastado. Sai andando para a porta.
M-vai aonde?- olha para o de olhos arroxeados.
P-beber água.- fala simples, saindo do quarto.
Mendrake sorri, com o namorado longe do jogo poderia finalmente tentar ter atenção do mesmo. O de olhos negros levanta da cama, sai andando para a cozinha, evidentemente vê o de olhos arroxeados abrir a geladeira enquanto segurava seu copo.
Mendrake se aproxima, agarrando a cintura do cacheado que vira rapidamente. Pedrux vê o namorado, então sorri de canto, desvia o olhar.
M-por que tá me ignorando?- ia da um beijo no menor que vira na hora.
P-não sei do que você está falando.- coloca água no copo, ainda era segurado pelo parceiro.
M-uh, tá bravo então?- beija os cabelos do de olhos arroxeados.
P-não também, eu tô normal.- leva o copo a boca.
M-então por que não tá me dando atenção?- fala descendo o beijo para a nuca do cacheado.
P-não estou entendendo, sempre te dou atenção.- solta um suspiro sentido o moreno começar a beijar seu pescoço.
M-não me deu o suficiente hoje..- sua voz sai meio abafada.
P-hah, sério?- ri baixo.
M-sim, fiz de tudo para você me dar atenção mas você só ficou jogando a tarde toda..- para com os beijos.
P-ah, desculpa.- fala bebendo mais água.
M-você não ta levando a sério a minha carência.- choraminga.
P-oh, não fica assim.- vira ficando cara a cara com o maior. -vem, vamos dormir.- leva as mãos as bochechas do moreno, acariciando as mesmas.
M-que dormir, eu quero você.- beija o cacheado.
P-hun..- murmura. -ô....eu realmente estou cansado, vamos dormir, certo?- sai do beijo, olhava nos olhos de Mendrake.
M-certeza que não ta bravo comigo? Se eu fiz algo de errado pode dizer..-
P-se você fez, você sabe..- acaricia mais um pouco as bochechas do outro, as largando e saindo andando.
M-eu fiz..? Puta que pariu!- arregala os olhos. -amor oque eu fiz??- vai atrás.
Pedrux ouvio alguns boatos sobre seu namorado na faculdade, ele só queria ter certeza que era mentira. Ele sabe quando o moreno mente, nesse caso, o rapaz nem sabia oque tinha feito. Menos mal, odeia desconfiar de seu amado.
M-oh, se eu fiz algo desculpa, eu não pretendia..- ao chegar no quarto vê o cacheado desligar a tv.
Mendrake se aproxima mais, indo se sentar na cama.
P-tudo bem.- fala desligando a luz.
M-ok, mas oque eu fiz?-
P-nada, erá só um teste.- se aproxima do moreno.
M-pera, teste? Teste de que?- fica confuso.
P-uns negócios ai.- sorri.
M-pô Pedrux, faz isso não, quase tive um infarto aqui..-
P-se preucupa não.-
M-...hum.- murmura se deitando na cama.
P-bom, boa noite.- sorri indo para o seu lado da cama.
M-boa? Bom mesmo seria receber atenção..- fala meio emburrado.
Pedrux ri baixo, deitando-se e ficando de frente para o namorado.
P-vem.- abre os braços para um abraço.
M-hu..- murmura indo pra mais perto do menor, entrando no abraço do mesmo.
P-ô, amanhã eu prometo te dar toda a atenção do mundo, tá?- fala com uma voz calma, abraça o corpo do de olhos negros.
M-ok..- afunda o rosto no peitoral do parceiro, se aconchegando. -cê me ama?-
P-claro que amo.- fazia cafuné na cabeça do namorado.
M-hu..- da um sorriso bobo.
P-te amo muito.- fala baixo e fechando os olhos.
...
+×+×+×+×+×+×+
Então né😅
Eu tenho outro perfil "JERFESOMxD", não sei pq mas me deu uma vontade de criar outro perfil, então cá estamos 👍
Se quiser pedir por outro tema ou deixar sugestões de one shots fique a vontade 💕Bjs💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
histórias (Mendrux) (+13)
Fantasiahistórias sobre Mendrux 👍 {MJ!Pedrux x MJ!Mendrake} [Minecraft: A Jornada]