𝐍𝐎𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐍𝐄𝐖

552 42 10
                                    

(𝐺𝑤𝑒𝑛𝑑𝑜𝑙𝑦𝑛 𝐷𝑢𝑛𝑛𝑒, 𝟷𝟿𝟽𝟻)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(𝐺𝑤𝑒𝑛𝑑𝑜𝑙𝑦𝑛 𝐷𝑢𝑛𝑛𝑒, 𝟷𝟿𝟽𝟻)

(𝐺𝑤𝑒𝑛𝑑𝑜𝑙𝑦𝑛 𝐷𝑢𝑛𝑛𝑒, 𝟷𝟿𝟽𝟻)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(𝑊𝑎𝑟𝑟𝑒𝑛 𝑅𝘩𝑜𝑑𝑒𝑠, 𝟷𝟿𝟽𝟻)

𝙎𝙄𝙉𝙊𝙋𝙎𝙀

Gwendolyn Dunne nasceu em Pittsburgh, Pensilvânia, em 1950. Sua família era constituída de pais presentes e dois irmãos mais velhos, Graham e Billy. Tudo estava indo bem como qualquer outra família tradicional dos anos 50. Isso mudou quando o Sr. William Dunne decidiu deixar sua esposa e filhos em casa e ir para a Geórgia, em 1954.

Marlene Dunne criou todos os seus três filhos sozinha, tendo dificuldades financeiras mas fazendo o necessário para nunca faltá-los nada.

O ódio no coração de Gwen crescia junto com a garota, ódio por seu pai ter abandonado sua mãe sozinha no mundo, ódio por ela e os irmãos nunca terem a oportunidade de ter uma figura paterna presente.

Em meados de 1960, Billy e Graham iniciaram uma banda de blues-rock chamada Dunne Brothers que, até então, tinha apenas uma fã: sua irmã mais nova. Gwendolyn cresceu rodeada pela música, sua paixão só aumentou quando descobriu que seus irmãos iriam criar uma banda. A garota tentou convencê-los a fazer parte do projeto diversas vezes, mas sempre recebia como resposta um "Me desculpa, Gwen. Mas você ainda é muito nova" de seu irmão -que é apenas um ano mais velho- ou um "Aprenda a tocar algum instrumento legal antes de me pedir novamente" de seu outro irmão.

Após anos de tentativas falhas, eles não tiveram outra escolha a não ser aceitá-la na banda.

Esse foi o começo de uma história incrível, complicada e conflituosa. Viagens, festas, apresentações e fama seriam suficiente para a suposta "vida perfeita"? Seria possível curar o dano causado por anos tentando ser alguém inesquecível? Seria capaz um indivíduo continuar amando outro mesmo depois de o conhecer inteiramente?

 Viagens, festas, apresentações e fama seriam suficiente para a suposta "vida perfeita"? Seria possível curar o dano causado por anos tentando ser alguém inesquecível? Seria capaz um indivíduo continuar amando outro mesmo depois de o conhecer inte...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AVISOS:

- Esta é a primeira história que escrevo e pretendo publicar, escolhi o universo de Daisy Jones & The Six por ser um dos meus livros favoritos, e, agora com a série, está tendo mais reconhecimento (confesso que estou amando!!!).

- Críticas construtivas são muito bem-vindas.

- Atualizações podem ser um pouquinho lentas, a escrita está sendo como um hobby para mim, escrever sobre personagens que amo é sempre um ótimo passatempo.

- A história será baseada no livro e na série, resolvi deixar as coisas que mais gosto e que mais se encaixam de cada um. Os sobrenomes serão os mesmos do livro.

- Eu não sou proprietária de nenhum personagem e/ou acontecimentos criados pela autora original Taylor Jenkins Reid. Os únicos personagens de minha autoria serão os que não foram citados nas obras anteriormente (livro e série).

AVISO DE GATILHO: Esse livro contém uso de palavras de baixo calão, uso de drogas ilícitas, descrições gráficas de violência, menção à problemas psicológicos (ansiedade, depressão), alusão ao sexo e assédio sexual, menção à infidelidade, sexismo, gravidez e aborto.

NOTHING NEW | Warren RhodesOnde histórias criam vida. Descubra agora