Depois de se arrumar, como fazia religiosamente todas as manhãs para ir trabalhar, Regina olhou o reflexo no espelho. As olheiras provocadas por mais uma noite sem dormir, a terceira aquela semana, foram cobertas pela maquiagem. Quem a olhasse enxergaria uma executiva de sucesso, determinada a conquistar o que quisesse e não uma mulher com o coração partido.
Moveu-se pelo apartamento lentamente, a cozinha seguia do mesmo jeito do dia anterior, intocável, um reflexo de sua briga com Emma. Desviou o olhar daquele ponto e foi em direção à porta, quando a abriu prontamente os dois agentes da DEO estavam lá a esperando.
Ignorou a pressão em seu peito pela ausência de Emma.
O barulho de seus saltos contra o piso era tudo que se ouvia enquanto caminhava em direção ao carro.
— Bom dia senhorita Mills. — Seu motorista a cumprimentou.
Seu olhar vagou pelo rosto do homem por um tempo. Não, não era um bom dia, mas tão pouco deixaria que seu humor afetasse as outras pessoas.
Deu a ele um de seus melhores sorrisos.
— Bom dia, vamos direto para M.corp, sim?
Ele assentiu e abriu a porta para ela.
Com seu carro sendo seguido pelo carro dos agentes da DEO e com a proteção da divisória que a protegia do olhar atento de seu motorista, deixou a cabeça tombar contra o banco e fechou os olhos em uma tentativa de diminuir um pouco a dor de cabeça que estava sentindo. Ficou assim, tentando ao máximo deixar sua mente vazia. Foi quando o carro deu uma parada brusca, abriu os olhos assustada e com o coração batendo com força.
Não, agora não.
Foi tudo que pediu em pensamento, tudo que menos precisava era uma tentativa de assassinato. Quando a porta do carro abriu e foi puxada para fora, viu que suas preces não foram atendidas. Não conseguiu identificar quem a tinha pego, mas ouviu um disparo e... Seja lá o que fosse caiu ao seu lado e o outro fugiu.
Olhou para trás para ver dá onde tinha vindo o disparo e Ruby e Mulan vinham em sua direção.
— Você está bem? — Ruby perguntou assim que se aproximou o suficiente.
Assentiu ainda com o olhar focado na coisa que a atacou caída ao chão.
— O que... O que é isso?
— O meu meta humano. — Mulan respondeu ao se aproximando delas. — O que ele quer com você? — A pergunta não foi para Regina e ela entendeu isso, Mulan estava falando com ela mesma. — Vamos tira-la daqui, o outro escapou, Regina não pode ficar exposta, seja lá o que eles quiserem com ela. — Mulan disse e novamente não para ela, e sim para Ruby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SwanQueen •THE OTHER SIDE OF ME (SuperGirl)
Fanfiction10 • Finalizando ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ spearswitch ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil Sinopse E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar...