Emma entrou em seu apartamento um pouco depois de ter saído da cobertura de Regina. Perdida em seus pensamentos, em suas confusões, nem se tocou que Ruby ainda estava lá.
Quando viu a irmã, parou e se recostou na parede.
— Pensei que iria para casa.
Ruby estava assistindo TV com um grande balde de pipoca do lado, sem olha-la, a irmã apenas bateu no canto do sofá a convidando a se juntar a ela.
— E ficar a noite toda curiosa sobre sua conversa com Regina? Nunca! Como foi?
Sentou ao lado da irmã.
Como começaria a contar? Roubou um punhado grande de pipoca e falou com a boca cheia.
— Regina já sabia.
Ruby deu um pulo do sofá quase derrubando a pipoca.
— COMO? — Quase riu da expressão da irmã, Ruby estava tão ou mais chocada que ela quando soube. — Meu Deus! Tem alguma coisa que escapa de Mills?
Negou um tanto orgulhosa da mente brilhante da amiga.
— Definitivamente não.
Ruby se ajeitou no sofá e sentou sobre as pernas.
— Conte como ela soube e quando e... — Ruby pausou o que estava dizendo e olhou para a irmã com a testa franzida. — Espere... Regina já sabia quando eu contei que estava viajando?
Emma não queria rir, mas a expressão de Ruby não estava lhe dando outra alternativa.
— Regina me reconheceu no dia que a salvei no avião. — Suspirou sentindo um repentino calafrio só em se lembrar do pânico que sentiu em ver Regina correndo um risco tão grande de perder a vida. — Eu estava tão desesperada e com medo de não conseguir salva-la, que esqueci que estava como Supergirl e a chamei pelo nome e não pelo sobrenome como costumava fazer.
Ruby cruzou os braços e os olhos castanhos estavam intrigados.
— Deixe-me ver se eu entendi; Regina a reconheceu como Supergirl, só pelo jeito com que a chamou?
Emma assentiu e notou que algo estava vindo a mais de Ruby, o sorriso malicioso estava ali, ela nunca a enganava.
— Diga o que quer dizer de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SwanQueen •THE OTHER SIDE OF ME (SuperGirl)
Fanfic10 • Finalizando ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ spearswitch ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil Sinopse E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar...