— Gina? — Emma se inclinou um pouco ficando com parte do corpo por cima do de Regina. — Amor? — Voltou a chama-la, mas Regina dormia profundamente.
Soltando um suspiro Emma roçou o nariz contra a pele do pescoço alvo e logo o substituiu por pequenos beijos. Sorriu ao ouvir Regina grunhir. Os beijos estavam tendo o efeito esperado.
Regina começou a se remexer e se espreguiçar como um gatinho.
Era um prazer único observa-la.
— Por que está me acordando? — Regina perguntou em tom rouco e com os olhos ainda fechados. — É sábado Emma. — Protestou.
Emma voltou a deslizar os lábios pelo pescoço de Regina adorando essa novidade de tê-la cheia de preguiça.
— Por que quero tomar café com você. É nossa primeira manhã no nosso apartamento. — Regina se remexeu e escondeu o rosto no travesseiro afastando Emma e se deitando de bruços.
— Você deveria ter pensado nisso quando me manteve a madrugada toda acordada.
Rindo Emma se aproximou de Regina outra vez e afastou os cabelos negros até expor a nuca e roçou o nariz na carne exposta.
— Não ouvir você reclamar. — Mordiscou a pele sensível. — Nem mesmo uma única vez.
Regina gemeu e Emma não soube se pelo sono ou pelo prazer da lembrança.
— Não que tenha me dado muita chance de reclamar. — Ela por fim disse em murmúrio rouco.
Emma riu. Não tinha.
Inspirada começou a beijar a nuca logo descendo pelas costas e com a mão foi seguindo a mesma trilha pela lateral do corpo esbelto e nu de Regina.
— É uma bela visão a que estou tendo aqui.
Regina gemeu e voltou a ficar de barriga para cima.
Emma aproveitou a posição e se encaixou entre as pernas dela, acariciou a pele macia e firme das coxas de Regina apreciando a quentura da pele recém-descoberta.
— Bom dia! — Sussurrou roçando seus lábios e logo tomou a boca dela em um beijo intenso.
Sorriu feliz com a resposta do corpo da namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SwanQueen •THE OTHER SIDE OF ME (SuperGirl)
Fanfiction10 • Finalizando ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ spearswitch ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil Sinopse E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar...