Emma sabia que tinha estragado as coisas completamente, grunhiu irritada, como pode se deixar levar por um impulso? Toda sua amizade com Regina em risco por um impulso. Regina tinha ido embora sem nem sequer falar com ela direito, sem um abraço, nunca se despedir sem um abraço.
E aquele "estamos bem" logico que não se convenceu com aquilo, Regina nem sequer a olhou nos olhos quando o disse.
A noite foi passando e tentou se concentrar em tudo que Ruby e Sam diziam, ambas estavam tão animadas que se sentiria péssima em estragar, mas não conseguia.
Todos seus pensamentos estavam bem longe daquele bar, estava em Regina martelando em sua mente.
— Emma? — Ruby balançou a mão na frente do rosto da irmã. — Está neste planeta?
Piscou algumas vezes antes de se concentrar no que Ruby dizia.
— Desculpe, me distrair um pouco. O que perguntou?
Ruby a olhou com desconfiança.
— Se você quer mais batata frita, está tudo bem?
— Não, estou satisfeita. — Respondeu enquanto remexia a cerveja já quente.
Ruby arregalou os olhos em sua direção.
— O que está acontecendo, Emma?
Sam olhou entre as duas.
— Por que estaria acontecendo algo? — Perguntou sem entender.
Ruby não desviou os olhos da irmã ao responder Sam.
— Emma acabou de rejeitar comida, isso só acontece quando ela está preocupada com algo.
Se Sam tinha alguma duvida sobre o motivo de Regina ter ido embora, agora estava com total certeza, algo entre Emma e a amiga tinha acontecido.
— O que aconteceu entre você e Regina? — Perguntou diretamente.
E foi a vez de Ruby olhar entre a irmã e Sam.
— Nad... — Emma estava a ponto de negar e dizer que estava tudo bem entre elas, mas Sam a interrompeu.
— Emma, eu conheço Regina há anos e sei que qualquer conversa, seja lá em que nível fosse com Robin não a afetaria, mas qualquer coisa que envolva você, isso sim a afeta em níveis inexplicáveis. — Sam olhou para Emma mostrando apoio para o que ela fosse contar. — Estamos apenas Ruby e eu aqui, conte para nós o que está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SwanQueen •THE OTHER SIDE OF ME (SuperGirl)
Fanfic10 • Finalizando ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ spearswitch ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil Sinopse E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar...