Yahiko estava ao lado de Nagato, notando que o ruivo estava triste ou só muito quieto como de costume - Yahiko é muito energético para saber diferenciar essas duas situações. Konan está longe pra descobrir o que se passa na cabeça do de olhos roxos. O que levou Yahiko a tagarelar.
Começou a falar sobre garotas, Nagato corava incessantemente toda vez que Yahiko citava algo pervertido ou minimamente íntimo.
── Sabe, eu queria tentar, qualquer uma dessas coisas. ── Yahiko afirma, apoiando a cabeça nos antebraços. ── E você, Na?
── Eu nunca beijei. ── Nagato admite. Yahiko engasga com a própria saliva.
── Mentira.
── Verdade. ── Nagato suspira.
── Quer tentar? ── Agora foi a vez de Nagato engasgar, e ainda ficar vermelho como um pimentão.
── O quê-?!
Yahiko beijou Nagato, que arregalou os olhos e demorou um pouco para fechar e retribuir o beijo. Yahiko se afastou com medo de ter invadido o espaço do ruivo. Só não esperava que puxado para outro beijo.
Nagato estava ofegante. Yahiko passou a língua pelos lábios dele, sentindo seus pulmões pedirem por ar. Eles se afastaram e se encararam por longos segundos. Até Yahiko rir, de nervoso ou de alegria mesmo.
Os lábios de Nagato estavam vermelhos e sentiam falta dos de Yahiko agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗳𝗲𝗲𝗹𝗶𝗻𝗴 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝘁𝗵𝗲 𝗲𝗻𝗱 𔘓 𝗁𝖾𝖺𝖽𝖼𝖺𝗇𝗈𝗇𝗌.
FanfictionOnde eu guardo todos os meus headcanons aleatórios. ❜ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ© 𝐒𝐌𝐈𝐓𝐇𝐕𝐎𝐈𝐑. . .𝟐𝟎𝟐𝟑 arte da capa: noctis_no no twitter. não reviso nada que eu posto aqui.