𝒊. trevor é doce

32 3 0
                                    

Primeira vez que você se sente atraído por um homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeira vez que você se sente atraído por um homem. Você é uma mulher? Você é um homem? Tanto faz! Quando você é um adolescente nos anos 90, não pega muito legal.

Não que Trevor se importasse com isso, Michael já viu ele paquerando loiras com peitos nada naturais e homens com idades nada apropriada com a deles. Mas Trevor começou a beber muito cedo e aquele cabelo de punk não trazia uma energia boa para o Townley.

Ele sempre esteve inclinado ao heterossexualismo, ele jura. O tanto que ele repara na vida amarga de Trevor não tem nem um gostinho doce do desejo, ele implora ao próprio cérebro que seja isso. Que Trevor seja amargo.

( ... )

Trevor era doce na adolescência, aos 18 anos, então, ele só piora. Mas Michael se observa perdendo a chance de saborear antes que seja tarde demais.

Trevor já se aventurou em mais bocas do que uma prostituta de bares baratos, ele é uma vadia. Michael sabe.

Ele gostaria de chamar Trevor assim, enquanto puxa seu cabelo punk fora de moda (meio raspado, meio longo), nesse ponto ele não se importava em reparar demais no seu amigo, melhor amigo, parceiro do crime, seja lá o que for.

Trevor é adorável, olhando pra boca dele assim. Os olhos, ele acha que são meio marrons claros. Castanhos... ele sempre gostou deles. Ou tá drogado.

Drogado.

Ele jamais se interessaria por um homem, ainda mais Trevor. Por mais que o perfume que ele usa seja doce e inebriante ao nariz de Michael. Michael estava louco.

── Townley? Você está bem? ── Trevor pergunta meio rindo do nada, a droga fazendo efeito. ── Espero que você não tenha uma overdose, cê é meio frangote

── Cala a porra da boca. ── Michael pressiona os dedos na testa, dor de cabeça por pensar demais.

── Então cala, idiota

Ele diz baixo, Michael quase não entende. Mas ele presta atenção até demais no mais alto.

Seus olhos se voltam para Trevor, caem na mesa da balada barulhenta em que ele se encontra porque Trevor não pode ir num lugar atormentado sem levar Michael junto.

Eles se encaram, silêncio. Anos 90, alguma música em alta nessa época tocava nos sons da festa, Michael aposta que se lembrará dela até o dia em que completar 50 anos.

Trevor puxa a gola da camiseta de Michael, ele não reclama. Seus olhos se fecham e pela primeira vez, Michael prova a doçura dos lábios dele.

Quem diria que Trevor é doce?

Quem diria que Trevor é doce?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗳𝗲𝗲𝗹𝗶𝗻𝗴 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝘁𝗵𝗲 𝗲𝗻𝗱 𔘓 𝗁𝖾𝖺𝖽𝖼𝖺𝗇𝗈𝗇𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora